Internet

27/11/2011 11h59 - Atualizado em 27/11/2011 12h00

Em vídeo na web, francesa com bumbum avantajado não consegue comprar uma calça jeans que lhe caiba

Aline Carvalhal
por
Da redação
O bumbum de Laura Frison (Foto: Reprodução)O bumbum de Laura Frison (Foto: Reprodução)

Quem achava que bumbum malhado só existia em território brasuca se enganou feio. A francesa Laura Frison fugiu a regra e ficou famosa em seu país depois de ter sido premiada com "Bumbum mais lindo do Mundo" pela publicação francesa Maximal. Em um vídeo do Youtube, a moça faz inveja a muita garota de Ipanema mostrando seu "drama" de não conseguir comprar uma calça.

Por conta de suas peculiares curvas nenhuma loja francesa parece vender uma calça que vista bem o traseiro francês de Laura. Comicamente, muitos brasileiros responderam ao vídeo, dizendo que ela facilmente encontraria calças por aqui. Quer conferir o material? Assista ao vídeo:

de olho (Foto: techtudo)

 

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Patricia Braz
    2011-11-28T09:16:48

    ah..me poupe.. é bonito mas, mais lindo do mundo é exagero !! deve ter concorrido com européias!! pq se tivesse brasileiras no meio ela ñ venceria mesmo!!

  • Anderson Lisboa
    2011-11-28T08:54:56

    Nossa Daniela... com esse bumbum todo vc poderia me dar um pouquinho... né? hahaha

  • Marcos Marques
    2011-11-28T08:50:20

    Ow Daniela vc é uma japa gorda, ai não vale. vamos combinar assim.... não mostra!!!

  • Emanuel Fontes
    2011-11-28T09:49:53

    a calcinha é + bonita. no Brasil tem muito + lindas...

  • Rosemeire Gonçalves
    2011-11-28T09:02:46

    Gente fala serio ser o bumbum mais bonito do mundo!!!!É só estes franceses darem uma passadinha no brasil oque não falta é bubmbum bonito !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gustavo Lopes
    2011-11-28T08:34:58

    ahhhhh Daniela DUVIDO! posta uma foto no orkut / youtube e manda o link, só acredito vendo!!! ahahahah

  • Washington Garcia
    2011-11-28T08:34:35

    Daniela, pelo seu sobrenome você deve ser descendente japonesa e como uma "japonesa" JAMAIS teria um bumbum deste tamanho que você citou...rsrsrs... Só pode ser plástica... ou prove!!!

  • Gustavo Lopes
    2011-11-28T08:29:15

    Ahhhhhh Daniela DUVIDO!!!!!!!!! coloca no orkut / facebook... e manda o link que eu só acredito vendo!!!!!!!!!!!! ahahahaha

  • Ana Santana
    2011-11-28T03:54:23

    Gostosa bonita ela e sim, concordo com vc Savio Monteiro . Mas dizer que tem a bunda mais bonita do mundo, e demais. Ja vir Mulheres da bunba mais bonita, duque essa. Agora esse estupido dizer que as Brasileira tem as bunda cheia de celulites, e estrias. Vou fazer igual a Valéria e Janete, do Zorra, ele nao sabe e de nadaaaaaa......Ahhhhhhh Deve ser as mulhers que ele sai ou conhece, que tem as bunda cheia de celulite e estria. kkkkkkkkkkk

  • Savio Monteiro
    2011-11-28T03:02:56

    Gnte, concordo q a brasileira e imbativel, e show o corpo da brasileira, mas dizer q essa dai nao e um espetaculo e brincadeira ne, ela e muito gostosa......

  • Daniela Honorato
    2011-11-28T08:18:22

    Eu tenho 1,22CM de BUMBUM. É só o que tenho a dizer.

  • Daniela Honorato
    2011-11-28T08:12:49

    Bom eu sou BRASILEIRA tenho 1,22CM de BUMBUM. É só o que tenho a Dizer.

  • Gislene Pinto
    2011-11-28T08:12:35

    kkkkkkkkkkk , se ela pegasse um nº maior de calça jeans até serveria , senão a mulher melancia estava na roça nada ia lhe servir kkkkkk

  • Matheus Giglioli
    2011-11-28T01:45:53

    que coisa gostosa e bonita ,não adianta nada brasileira ter a bunda maior que a dela ,mas cheio de celulite e estria, essa francesa me mata ,ah se eu te pego delícia

  • Elidio Rosário
    2011-11-28T01:27:20

    Kd a francesa da bunda grande que não vi na matéria?

  • Fabiano Santos
    2011-11-28T00:30:09

    Evelyn,o problema e que vc nao e famosa.Se bem que aqui neste pais,vc com essa abundancia td,pode se dar bem.Gosta de dançar??rsrsrs

  • Ana Beatriz
    2011-11-28T00:25:01

    Vem comprar calcas aqui nos Eua e ver o que eh drama pra Brasileira, nao passa da panturrilha.

  • Luana Neres
    2011-11-28T00:10:22

    bonita moça hein,eu até que tenho bubum grande como a dela mas falta me a barriguinha de tanquinho

  • Carlos Souza
    2011-11-27T23:23:21

    para o padrao Europeu, ela ate tem a bunda grande, mas nem se compara com as Brasileiras...a calça da mulher Melancia cabe duas dessa Francesa!!!

  • Evelyn Souza
    2011-11-27T23:18:21

    Sou mais a minha tenho 114 de Bumbum, nada vê essa matéria...

  • Ana Santana
    2011-11-28T01:25:09

    Nao acredito que falaram que essa mulher tem a bunda mas linda, e grande. So se for na Franca mesmo, porque no Brasil ela perderia para muitas Brasileiras, concerteza. kkkkkkkkkk Se a dela e grande, a minha passa do limite, isso e uma piada mesmo. Ahhhhhh Inveja? kkkkkkkkkkk Jokeee

  • Evelyn Souza
    2011-11-28T01:11:36

    Adoro dançar Fabiano, mais sou timida, danço só em ksa msm. rsrs

  • Alisson Avancini
    2011-11-28T01:10:26

    É disso que eu to falando! xD

  • Cibele Santos
    2011-11-28T00:35:06

    GARANTO QUE A MINHA É MAIOR E MAIS BONITA. ALIAS, BONITA É MODESTIA MINHA.

  • Aninhabsb
    2011-11-27T22:56:41

    Êta que os homens fazem a festa...