Jogos de ação

27/11/2011 12h09 - Atualizado em 27/11/2011 12h11

Em vídeo na web, vovó moderninha joga Call of Duty: Modern Warfare 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Para provar que videogame não tem idade, o usuário do YouTube AtheneWins publicou um vídeo onde, possivelmente, sua avó joga o game Call of Duty: Modern Warfare 3 online, contra outros participantes.

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

A vovó é craque no joystick, já que detona com todos que encontra no modo online do jogo. No clima da ação, a senhora de idade também provoca seus adversários e até fala alguns xingamentos, bem parecida com os jogadores mais novos do game. É bom alguém sugerir para ela que assine o Call of Duty: Elite, serviço de comunidade dos fãs da série, para que ela possa desafiar mais “noobs“! Confira o vídeo, mais abaixo.

Call of Duty: Modern Warfare 3 já está no mercado e marca o fim da trilogia de guerra moderna iniciada pela Activision no primeiro Modern Warfare. O game mostra conflitos modernos que mais parecem uma fictícia Terceira Guerra Mundial. O título, claro, possui um modo multiplayer afiado, que é, para muitos jogadores, seu principal atrativo.

O game está disponível para PS3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leo Castro
    2011-11-28T08:40:24

    Puta babaquice... ela nem está jogando de verdade!

  • Vinicius Macedo
    2011-11-29T14:12:47

    Falso ou nao isso nao importa, da pra rir com as besteiras q a coroa fala.

  • Rodrigo Nascimento
    2011-11-27T22:18:02

    Não parece verdade,pois a vovó mais fala do que joga.E um jogo como call of duty tem que ter muita concetração.

  • Vando Costas
    2011-11-27T15:26:21

    muleki retardado msm , postar um video traller do MW3 e dizer que eh a Vó, se liga , eu jogo ogame online, conheço esse video, assim que achar na net postarei aqui o link

  • Maria Sax
    2011-11-27T15:05:25

    muleki retardado fingir que a vovó Mun-rá tá jogando....ele podia ter postado a vó dele como a boca mais suja da internet...aposto que ela tá escomungando o avô dele e ele aproveitou....vai dormir filho do Gepeto...

  • Leonardo Gonsalves
    2011-11-27T14:30:44

    haaaa paraa só um otário não sabe que isso é montagem!!!

  • Fabiano Mahl
    2011-11-27T12:38:54

    vamos jogar contra no hardcore vovo, quero ver tu falar desse jeito. kkkk

  • Joaquim Machado
    2013-01-25T12:42:31

    msm se fosse real (não é) eu mataria ela 25 vezes e pegaria MOAB kkkk

  • Cristiano Reis
    2011-11-28T02:19:47

    @Eduardo Carvalho Perca???

  • Guilherme Araujo
    2011-11-28T01:30:26

    Montagem ridicula!!!

  • Marcos Sartori
    2011-11-27T22:41:46

    O cara faz a postagem imaginando que o pessoal é burro de imaginar que a velha q nem segura o controle direito, enquanto rola um video replay do jogo, joga alguma coisa...e a cereja do bolo é ele tentar fazer propaganda do Elite, como se fosse algo muito excencial no jogo...so rindo!

  • Henriqo Castelani
    2011-11-27T20:24:57

    ACHO QUE SÓ O CARA Q ESCREVEU ESSA MATERIA E O ANTA QUE PUBLICOU ACREDITARAM QUE O VIDEO FOSSE VERDADEIRO... KKKKK DEPRIMENTE !!! CARACAAAA...CHAMA O CHEFE AÍ QUE A COISA TÁ FEIA!

  • Danieelle Carvalho
    2011-11-27T19:55:20

    decadente essas matérias aqui ultimamente viu???

  • Heloisa Pereira
    2011-11-27T19:40:05

    Grande perca de tempo, pra não falar outra coisa --'

  • Ewerton Silva
    2011-11-27T17:56:37

    sério globo, voces estão contratando alunos da USP para trabalhar ai??

  • Nilza Rizzi
    2011-11-27T17:13:39

    NÃO ENTENDO O POR QUE TODOS ACHAM QUE AO ENVELHECER O SER HUMANO "EMBURRECE" ??? !!!

  • Caio Santana
    2011-11-27T16:15:11

    É falta de materia Techtudo? por que se não essa materia ta igual a da mulher que prega peça no namorado, fake total.

  • Anderson Freitas
    2011-11-27T16:04:20

    O pior é que ainda acreditam nisso!!!

  • Leandro Andradr
    2011-11-27T16:02:18

    Fake...Montagem tosca ainda por cima. Claro que ele fez uma montagem e mesmo que a vovó dele fosse ruim ja seria um video bacana.

  • Anderson Freitas
    2011-11-27T16:01:48

    O pior é que alguém ainda acredita nisso.

  • Carlos Leandro
    2011-11-27T15:56:49

    só engana quem não sabe que isso é msm uma trailer do jogo meeeeee

  • Thiago Pereira
    2011-11-27T15:40:27

    affs véi,ta na cara q é montagem,eu mesmo ainda não jogo o game e consigo perceber isso

  • Samy Ogawa
    2011-11-27T14:27:50

    X1 intao

  • João Costa
    2011-11-27T14:17:50

    só um bobo pra ver q nem é ela q está jogando... isso ai é montagem... palhaçada...

  • Ana Alves
    2011-11-27T13:57:05

    vovo nao ein, essa eh a mae de athene , um dos youtubers mais famosos do mundo.