Jogos de ação

15/11/2011 14h45 - Atualizado em 15/11/2011 14h45

Estúdio desmente rumor sobre Halo 4 apenas para próxima geração

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Com as crescentes especulações em torno do próximo console da Microsoft, inclusive com algumas pessoas garantindo que ele seria lançado já no final de 2012, há alguns dias começou a circular pela internet um rumor dizendo que a 343 Industries, empresa responsável pelo desenvolvimento da franquia Halo, estaria desenvolvendo o quarto capítulo já para o sucessor do Xbox 360.

Halo 4 (Foto: Divulgação)Halo 4 (Foto: Divulgação)

Supostamente previsto para o lançamento do novo videogame (que nem mesmo foi anunciado), a possibilidade ganhou um pouco de força devido ao fato do estúdio não ter mostrado cenas da jogabilidade nem ter mencionado a engine utilizada na criação do Halo 4.

Após ver o boato ganhar uma certa relevância em diversos sites, Frank O’ Conner, diretor de desenvolvimento de série, tratou de deixar uma mensagem no fórum onde tudo começou, afirmando categoricamente que o jogo será lançado para o Xbox 360 e usará uma versão aperfeiçoada do motor que deu vida aos outros jogos da franquia criados para o console.

O comentário vem pouco depois de Matthew Karch, CE da Saber Interactive e que trabalhou no remake Halo: Combat Evolved Anniversary, ter dito que a atual geração está limitando criativamente as desenvolvedoras devido ao Xbox 360 e Playstation 3 estarem tecnologicamente muito atrás do PC.

via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares