Internet

16/11/2011 20h08 - Atualizado em 16/11/2011 20h13

Fãs da série “Crepúsculo” são alvo de hackers às vésperas de lançamento de novo filme

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O site do filme "Amanhecer - Parte I" foi mais uma vítima do ataque de hackers, que aproveitaram a expectativa em torno do lançamento do quarto filme da saga Crepúsculo para espalhar o conteúdo malicioso. Experts da empresa especializada em segurança virtual Norton, já emitiram um comunicado de alerta para os fãs para tomarem cuidado com links suspeitos relacionados ao filme.

Casal do filme Amanhecer. (Foto: Divulgação)Casal do filme Amanhecer. (Foto: Divulgação)

Entre os principais termos utilizados pelos hackers estão expressões do tipo: “Veja fotos de Taylor Lautner nu”, “Assista cenas exclusivas de Amanhecer”, “Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando” e “Crepúsculo amor verdadeiro”. Os links infectados, se abertos, podem comprometer os computadores, tablets  ou smartphone.

Por isso, recomenda-se todo o cuidado possível ao buscar por conteúdo relacionado aos filmes da saga, na Internet. Vale lembrar que, em abril, até mesmo jogos com vírus foram criados e espalhados pelo Facebook, infectando diversos computadores em todo o mundo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares