Jogos de RPG

21/11/2011 11h28 - Atualizado em 21/11/2011 11h28

Final Fantasy XIV: Novo patch traz mudanças na colorização dos itens

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

O patch 1.20 está chegando ao Final Fantasy XIV, e com ele novas mudanças que incluem modos adicionais para a customização dos atributos dos itens do jogo. No patch 1.19 foram incluídas significativas alterações nas receitas, além da grande mudança no processo de tingimento dos itens.

Neste patch anterior, novas cores de tintura foram incluídas e ficou mais fácil para os jogadores colorirem seus itens, mas a mudança mais significativa ficou por conta do fato de que, desde o patch 1.19, alterando as cores o jogador incluía também certos atributos aos itens, apesar desses acréscimos não serem tão significativos.

Final fantasy XIV (Foto: Divulgação)Final fantasy XIV (Foto: Divulgação)

Agora, com o patch 1.20 de Final Fantasy XIV serão adicionadas novas características na forma como a mudança de cores e a inclusão de atributos aos itens se relacionam. No novo sistema do jogo para o novo patch, existirá a possibilidade de criar variações específicas nos atributos dos equipamentos, mas as cores dos mesmos não mais estarão relacionadas aos atributos que foram incluídos.

Os itens que possuírem múltiplas variações cromáticas continuarão com múltiplas variações nos atributos, mas estes atributos não estarão mais relacionados a quais cores finais estes equipamentos apresentem. Assim, irá ampliar as possibilidades de customizar o equipamento dos jogadores com os atributos e as cores específicas que ele gostaria.

Por conta da estrutura atual do jogo, não será possível tingir um item mais de uma vez. Depois da versão 2.0, no entanto, os jogadores poderão tingir o mesmo item quantas vezes desejarem.

Final Fantasy XIV foi lançado no final de 2010 e se estabeleceu como o sucessor de Final Fantasy XI.

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares