Câmera

16/11/2011 19h22 - Atualizado em 16/11/2011 19h22

Fotografia radical: Swann FreeStyle é voltada para registros de aventura e ação

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Filmar esportes de ação e aventura não é fácil. Por isso, uma câmera específica para essas atividades é muito bem vinda. A câmera específica para essas atividades é muito bem vinda.  A FreeStyle HD, câmera da Swann, registra toda a ação em alta definição, é resistente ao impacto e à água.

O modelo é resistente à mergulhos de até 20 metros de profundidade e possui um case de proteção, resistente a quedas, poeira, pancadas e outros imprevistos. A câmera captura vídeos em Full HD 1080p (1920 x 1080 pixles) a 30 FPS, com áudio estéreo, ou fotos em até 8 megapixels.

Swann Freestyle HD (Foto: Divulgação)Swann Freestyle HD (Foto: Divulgação)

 

Você pode usar a câmera de diversas maneiras: junto ao corpo, ou instalada em uma moto, bicicleta, carro, skate e até mesmo no capacete.

O kit de suportes e braçadeiras de montagem que acompanham o produto aumentam as possibilidades de uso, permitindo a filmagem em ângulos diferentes.

Se você está longe da câmera, pode acionar os recursos de gravação à distância, através do controle remoto, que acompanha o produto. Outro destaque da FreeStlye HD é a sua tela LCD VGA de 1.5 polegadas, que é destacável.

Conexões

Swann Freestyle HD (Foto: Reprodução)Swann Freestyle HD (Foto: Reprodução)

Você ainda pode conectar a câmera em uma TV com porta HDMI para visualizar o material produzido de forma prática e rápida. Para transferir o conteúdo gravado para o seu computador, você pode utilizar um cartão microSD ou um cabo USB simples. A bateria possui autonomia de até 2h30 de gravação por recarga.

A Swann FreeStyle tem preço sugerido de US$ 279,99, o equivalente a R$ 495,58, e já está disponível para compra nos Estados Unidos.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ataide Filho
    2011-11-18T11:27:15

    Assisti alguns vídeos no youtube e gostei da qualidade do vídeo produzido. Se chegar com um preço aproximado a esse por aqui pode desbancar a GoPro.

  • ALVIN SHIGUEFUZI
    2011-11-18T10:21:43

    go pro?