Celular

24/11/2011 16h46 - Atualizado em 24/11/2011 16h46

Fujitsu Arrows Kiss, um smartphone Android feito exclusivamente para as mulheres

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O nicho de Telefones pensados para as mulheres é um segmento não muito explorado pelos fabricantes. Logo, a Fujistu quer conquistar esse potencial grupo consumidor, com o lançamento do modelo Arrows Kiss F-03D, um smartphone 100% dedicado para as garotas geeks.

Fujitsu Arrows Kiss (Foto: Divulgação)Fujitsu Arrows Kiss (Foto: Divulgação)

O telefone é mais um lançamento de uma das principais operadoras japonesas, a NTT DoCoMo, e o dispositivo não se destaca apenas pelo aspecto externo, claramente voltado para as garotas. O aparelho, que conta com o sistema operacional Android, vem com alguns aplicativos que podem tornar a vida das mulheres mais prática no dia a dia.

Alguns dos aplicativos que estão presentes no Fujitsu Arrow Kiss: o Beauty Body Clinic, que pode monitorar a sua postura ao longo do dia, o Sukkiri Alarm, que atua como um despertador personalizado, e o Karada Life, que exibe dicas de saúde na tela do aparelho.

Sobre suas especificações, o Arrow Kiss não decepciona. O telefone possui um processador single-core Qualcomm de 1.4 GHz, tela WVGA de 3,7 polegadas, câmera traseira de 8.1 megapixels, sintonizador de TV digital, recursos para pagamentos integrado, câmera frontal para vídeo chamadas e sistema de recarga de bateria sem fio, entre outros recursos.

E, se não bastasse as cores disponíveis (branco e rosa) e os aplicativos dedicados à mulher moderna, o novo smartphone da Fujitsu vem com um pequeno bastão para seleção dos itens na tela, para que o uso seja prático e delicado. O preço do produto não foi revelado, mas ele será lançado no Japão no dia 25 de novembro. Certamente não veremos esse modelo no mercado brasileiro.

Via InToMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares