Sistemas Operacionais

08/11/2011 12h18 - Atualizado em 08/11/2011 12h18

Gameloft revela trailer de Gangstar Rio: City of Saints

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Gameloft disponibilizou o trailer oficial de seu novo jogo, mostrando cenas do gameplay de Gangstar Rio: City of Saints. O jogo de tiro em terceira pessoa, para celulares e dispositivos móveis, não tem data prevista para o seu lançamento, quando estará disponível tanto para iOS (incluindo iPhone, iPod Touch e iPad) quanto para Android (para Smartphones e Tablets).

Gangstar Rio: City of Saints (Foto: Divulgação)Gangstar Rio: City of Saints (Foto: Divulgação)

O jogador estará na pele de um marginal, que em busca de informações sobre quem tentou matá-lo anteriormente, deverá se infiltrar em sua antiga gangue para desvendar o mistério e clamar por sua vingança. 

Gangstar Rio: City of Saints aparenta ter o mesmo estilo de jogo da famosa série Grand Theft Auto, como outros tantos jogos do gênero e suas histórias de gangues de rua, roubos de carros e diversos outros assuntos relacionados com o mundo do crime. No vídeo, o gameplay mostra cenas de tiroteios, carros, motos, quadriciclos, tanques e helicópteros em perseguição em alta velocidade; mulheres, conversíveis, brigas de gangues, aparato policial e explosões de todo tipo, ou seja, o que todo jogo do gênero apresenta e costuma agradar seu público. 

Mas em Gangstar Rio: City of Saints, mesmo com tema não muito original, existe uma grande diferença dos demais: Como o próprio nome sugere, a ação acontece nas ruas, praias e favelas da cidade do Rio de Janeiro. Deverão existir, segundo o desenvolvedor, mais de 60 diferentes missões, que terão como palco 5 dos mais conhecidos bairros da cidade carioca. 

A Gameloft desenvolve jogos para celulares e dispositivos móveis, e publica em parceria com algumas produtoras, títulos como Assassin’s Creed, Real Football, Civilization, Harry PotterPrince of Persia, entre outros títulos famosos. 

 

Via Touch Arcade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivan Paula
    2011-11-09T12:40:52

    Pô, pra celular tá da hora mesmo, o cara tá falando que é ruim, piff... matar o tempo no carro,busão,metrô, mandando uma "góla", já está de bom tamanho!

  • André Martins
    2011-11-09T11:58:29

    Bahhh...pra Celular os gráficos estão ótimossss galeraaaa

  • Edilson Silva
    2011-11-08T23:37:02

    Vc tem q ver q eh para android e iphone

  • Nelson Souza
    2011-11-08T18:51:53

    affsss cara q joga ruim so e bom e no rio e maneiro mais q graficos ridiculos