Gerenciadores

22/11/2011 09h18 - Atualizado em 16/07/2013 10h59

Good Old Games começará a competir com Steam e Origin, vendendo jogos novos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das lojas que melhor achou seu nicho no coração dos jogadores foi a Good Old Games, que faturou em cima da venda de jogos antigos devido a nostalgia das pessoas. Agora, porém, ela deseja competir com outras lojas digitais, como Steam e Origin, vendendo também títulos mais novos.

Good Old Games também venderá jogos novos (Foto: Divulgação)Good Old Games também venderá jogos novos (Foto: Divulgação)

Esses são os planos do diretor administrativo da GOG, Guillaume Rambourg. Em três passos, ele arquitetou um “plano audacioso” para os próximos dois anos da empresa, que tem como objetivo manter o sucesso da loja digital em seu ramo, enquanto expandirá os negócios.

“O primeiro passo é buscar jogos mais novos em 2012, enquanto continuamos a aumentar o estoque de clássicos. Claro que alguns desses novos títulos terão um preço mais alto, mas nosso foco será sempre nos mesmos valores centrais que tornaram a GOG tão boa até agora: jogos sem DRM, preços iguais em todos os pontos do mundo e conteúdo extra para os nossos fantásticos consumidores”, disse ele.

Ainda de acordo com o plano de Rambourg, o próximo passo inclui a loja alcançar um catálogo de quatrocentos produtos até o final de 2012, estendendo parcerias e trazendo novas franquias. Finalizando então com o último passo, que seria trabalhar com desenvolvedores e produtoras independentes para disponibilizar seus jogos.

A Good Old Games é um serviço bem apreciado por fãs nostálgicos de jogos clássicos, mas se a sua filosofia de boa vizinhança será o bastante para competir com grandes lojas como Steam e Origin, é algo que ainda temos que ver para crer.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel S.
    2011-11-22T17:06:06

    nossa vou acessar essa loja digital só para comprar o MDK, um jogão!