Sistemas Operacionais

27/11/2011 09h40 - Atualizado em 27/11/2011 09h40

Grupo recria o Titanic utilizando gráficos de Crysis 2

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há muito tempo o Titanic desperta a curiosidade das pessoas com seu passado épico e trágico, especialmente após o filme de James Cameron. Um grupo resolveu contar sua própria história no transatlântico, recriando-o por completo utilizando a engine de Crysis 2.

Titanic - Lost in the Darkness (Foto: Divulgação)Titanic - Lost in the Darkness (Foto: Divulgação)

O projeto Titanic – Lost in the Darkness desenvolvido pela ORM Entertainment, está sendo desenvolvido desde 2008, onde ainda utilizava-se da tecnologia proveniente do título Crysis, sendo agora convertido para a CryEngine 3, de Crysis 2. Porém, o projeto não se trata meramente de uma recriação estética, mas sim de um jogo completo.

A história contará de um sobrevivente, Howard Williams, que fugiu no navio após um roubo que deu errado na Inglaterra. Infiltrado na primeira classe, Williams será a única esperança dos passageiros da terceira classe, abandonados para morrer quando o navio começa a afundar.

O grupo pretende lançar Titanic – Lost in the Darkness em 2012 para PC, no ano que marcará o aniversário de cem anos do naufrágio. Vale lembrar que eles não têm as licenças necessárias para desenvolver o jogo, então ainda podem acabar batendo em um iceberg que cancele o desenvolvimento de maneira brusca.


Via PCGaming e Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kruismãa Silva
    2011-11-28T08:42:57

    Nos consoles o grafico de crysis nao chega nem perto dos graficos desse video!!

  • Leonardo Costa
    2011-11-27T13:04:02

    tomara que dê certo