Video game

04/11/2011 11h58 - Atualizado em 04/11/2011 11h58

Halo: Combat Evolved Anniversary ganha trailer de lançamento

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A produtora 343 Industries e a Microsoft Games Studios fizeram o lançamento oficial de um novo trailer para o anúncio de Halo: Combat Evolved Anniversary. Esta nova versão do jogo é uma remasterização da campanha original de Halo: Combat Evolved, FPS que fez grande sucesso no mercado de games em 2001. Esse sucesso impulsionou o desenvolvimento de duas seqüências – Halo 2 e Halo 3, além de uma série de outros produtos como graphic novels

Halo Combat Evolved Anniversary  (Foto: Divulgação)Halo Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)

Halo foi originalmente desenvolvido pela produtora Bungie, e comprado em 2001 pela 343 Industries e a Microsoft Games Studios. A partir daí foi rapidamente finalizado e ganhou versão final exclusiva para a plataforma Xbox.  Em 2003 também ganhou versões para Windows e Mac Os

A história da série é centrada em uma batalha intergaláctica entre a humanidade e uma aliança teocrática de alienígenas – conhecida como o Covenant – e as experiências do Master Chief John-117, um super soldado humano ciberneticamente aperfeiçoado, e sua companheira, a inteligência artificial conhecida como Cortana. 

Esta edição comemorativa de aniversário, além das melhorias gráficas que puderam ser feitas 10 anos depois no jogo original, contém ainda os sete mapas e campanhas multiplayer mais populares na história de Halo, e vai apresentar um novo modo cooperativo na Xbox Live, permitindo que outros 15 amigos participem com o jogador em campanhas online. 

A data de lançamento de Halo: Combat Evolved Anniversary está prevista para o próximo dia 15 de novembro, e o início de uma nova trilogia na história de Halo está programado para 2012, com Halo 4 abrindo a nova série. 

 

Via Cinema Blend

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares