Internet

29/11/2011 08h04 - Atualizado em 29/11/2011 08h04

Homem filma vizinho agredindo cachorro a socos e publica no Facebook

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Jonathan Bloomfield (Foto: Daily Mail)Jonathan Bloomfield (Foto: Daily Mail)

Jonathan Bloomfield, de 37 anos, foi filmado por um vizinho enquanto agredia Butch, seu Staffordshire bull terrier de 18 meses, a socos. O vídeo, que foi parar no Facebook e no Youtube, irritou moradores da área de tal maneira que uma multidão enfurecida foi tirar satisfações com o inglês, forçando-o a fugir com a família de sua casa em Grimsby para Londres.

O juizado de Grimsby proibiiu Bloomfield de possuir qualquer cachorro durante 15 anos, devido a outras duas acusações de crueldade com animais. No entanto, o inglês defende que deve ser compensado, afirmando que a filmagem postada no Facebook foi uma invasão a sua privacidade. "Se meu vizinho estava tão preocupado, tinha que ter avisado as autoridades responsáveis e não postado vídeos de minha família no Facebook e no Youtube". Ele justifica que após a fuga da cidade, não teve condições de adqurir outro imóvel.

Bloomfield explicou que bateu no cachorro naquele dia porque o animal teria mordido seu filho de 3 anos, fato que teria sido somado a estresses do trabalho e irritação causada pelos seguidos latidos do cachorro. "Não sou naturalmente cruel com animais. Sei que estava com raiva e, por isso, não tomei a melhor atitude". O inglês diz ser um defensor de animais e afirma que os vizinhos não gostavam de sua família pelo fato de terem vindo de Londres.

Cena em que Jonathan agride seu cachorro.  (Foto: Daily Mail)Uma das cenas em que Jonathan agride seu cachorro. (Foto: Daily Mail)

Uma das cenas do vídeo divulgado em juizado, caracterizado por conter "cenas perturbadoras", mostrava o bull terrier sendo atacado por Bloomfield com uma espécie de cano. A pior sequência da filmagem teria mostrado Bloomfield agredindo a cabeça do animal a socos enquanto prendia seu pescoço, gritando para que parasse de latir. Jonathan teria sido preso logo depois da postagem do vídeo na web.

Além da proibição, Bloomfield terá que cumprir 260 horas de trabalho comunitário e pagar fiança de U$100. Assista, abaixo, o vídeo com as cenas mostradas no tribunal - atenção: as imagens são fortes.

Via MailOnline

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Isabella Cristina
    2012-04-04T11:13:33

    E depois dessas cenas fica dificil não desejar o pior ao proximo, e ai que o ser humano que gosta de animais se revolta e se tivesse oportunidade judiaria desse infeliz até a morte, mas fazer oque só podemos expressar nossa tamanha revolta!!!!!Espero que esse homem pq se chamado de animal seria uma ofensa aos animais paque pelo que fez e sofra muito!!!

  • Cristiane Melo
    2012-04-03T12:27:00

    Desejo que as piores crueldades que exitem no mundo aconteça com vc!!!!!!

  • Valeria Santos
    2012-03-12T12:47:16

    Graças a Deus lá a coisa é séria e não termina em pizza. Pena que aqui não é assim

  • Afpon
    2011-11-30T04:07:52

    esse cara vai arde no inferno o bichinho continua gostando do dono nao existi faze isso com o cachorro ele fica esperando o dono pra brinca tadinn esse cara tinha q oega prisao perpetuaa ta loco cara burro pra q faze isso da raiva de cara q faz isso bando de cem noçao deus vai castigaa todos