Sistemas Operacionais

03/11/2011 18h19 - Atualizado em 03/11/2011 19h01

HTC lança Rezound para concorrer com última geração de smartphones

Allan Melo
por
Da redação

A HTC apresentou em uma conferência nesta quinta-feira (3) o novo HTC Rezound, a resposta da fabricante taiwanesa aos últimos lançamentos do setor: o iPhone 4S, o Motorola Razr e o Samsung Nexus. Equipado com 4G, o novo aparelho será compatível com a última versão do Android, o Ice Cream Sandwich.

HTC Rezound (Foto: Engadget/Reprodução)HTC Rezound (Foto: Engadget/Reprodução)

Um dos diferenciais deste smartphone é a integração com a tecnologia Beats Audio, conhecida por ter o rapper Dr. Dre como um de seus criadores. Com auxílio dos fones de ouvido da marca, que acompanharão o smartphone, os donos do HTC Rezound poderão ouvir suas músicas com uma melhor profundidade e nitidez de áudio. "É o smartphone com a melhor qualidade sonora do mercado", promete Peter Chou, CEO da HTC.

No hardware, a HTC deu ênfase a sua tela, com 4.3 polegadas e capaz de reproduzir conteúdos em alta definição (720p). Dentro, ele virá com um processador dual-core de 1.5 GHz, 16 GB de memória interna (expansível para 32GB com cartões microSD), 1 GB de RAM, Wi-Fi e Bluetooth, assim como uma câmera frontal de 2 megapixels para videochamadas e uma outra, atrás, de 8 megapixels com flash LED duplo e sensor f/2.2, capaz também de gravar vídeos em FullHD 1080p.

O telefone chegará às lojas com o Android Gingerbread 2.3.4 e a interface Sense 3.5, da própria HTC. Entretanto, o CEO já deixou de sobreaviso que o telefone receberá o Android Ice Cream Sandwich quando a Google o lançar oficialmente.

Conhecido como "Vigor" anteriormente, o HTC Rezound chegará ao mercado dia 14 de novembro e será exclusivo da Verizon, custando $299 com plano.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Silva
    2011-11-05T07:12:04

    Eu vou comprar um "unlocked" Com Certeza no Mercado Americano, até porque esperar chegar no mercado Brasileiro só la para o meio do ano de 2012 e com preços abusivos de chute uns 1,800 R$.