Celular

22/11/2011 14h53 - Atualizado em 22/11/2011 14h53

Hugo Boss traz edição exclusiva do Samsung Galaxy Ace à França

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

No Brasil, o Samsung Galaxy Ace é uma das novas opções entre smartphones Android, com preço intermediário. Na França, a Samsung tornou o modelo mais sofisticado e exclusivo, e para isso lançou-o em uma edição especial, fruto de uma parceria com a grife Hugo Boss.

Samsung Galaxy Ace - Edição Especial Hugo Boss (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Ace - Edição Especial Hugo Boss
(Foto: Divulgação)

Não é a primeira vez que as duas empresas se unem para lançar um produto no segmento de telefonia. Em 2008, a fabricante sul-coreana lançou o F480 Hugo Boss, um telefone touchscreen com câmera de 5 megapixels, rádio FM e interface Touchwiz. Só o preço que não era tão convidativo: 480 euros.

Dessa vez, o novo Galaxy Ace Hugo Boss oferece uma bela edição do smartphones da Samsung, com acabamento na cor preta e conteúdos pré-carregados no telefone, com papéis de parede e algumas músicas exclusivas. O futuro proprietário também terá a sua disposição um ícone em uma das telas da área de trabalho, que oferece um acesso rápido ao site da grife alemã.

No hardware, nenhuma mudança foi feita. O telefone é o mesmo que já conhecemos, com processador de 800 MHz, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático, conectividades Wi-Fi, GPS e Bluetooth, e slot para cartões microSD. A versão Android do aparelho é a 2.3.3 (Gingerbread).

As duas empresas não informaram mais detalhes sobre o modelo, como preço, data de lançamento e tiragem do produto. E, apesar da Hugo Boss ser uma marca alemã, ao que tudo indica, essa versão do Galaxy Ace será lançada exclusivamente no território francês.

Via InToMobile.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares