Video game

04/11/2011 08h05 - Atualizado em 04/11/2011 08h05

Imagens de Cavaleiros do Zodíaco trazem mais cavaleiros de ouro, prata e negros

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Novas imagens foram liberadas de Saint Seiya: Sanctuary Battle, o jogo comemorativo do desenho animado japonês conhecido no Brasil como Cavaleiros do Zodíaco. O destaque fica pela confirmação de personagens inesperados e um bem-vindo modo cooperativo. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)

O jogo já havia surpreendido antes quando descobrimos que seria possível controlar, além dos cinco cavaleiros de bronze protagonistas da história, também os cavaleiros de ouro, inimigos nesta fase da série. As imagens mostram dois que estiveram ausentes até agora, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes. 

No entanto, mais inesperada ainda é a presença do cavaleiro de prata, Misty de Lagarto, que cronologicamente não se encaixaria nessa temporada, mas acabou entrando mesmo assim. Não se sabe se ele estará presente somente como um inimigo ou se também seria controlável. 

As amazonas de prata, Shina de Cobra e Marin de Águia também aparecem, inclusive protagonizando um modo cooperativo que deverá adicionar muito ao jogo. A imagem não mostra, porém se este seria um modo apenas com fases exclusivas para as duas ou se qualquer personagem poderia ser utilizado. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)

Por último, novamente o jogo surpreende com a adição dos cavaleiros negros, que eram cópias dos protagonistas da série com algumas particularidades a mais. Não seria difícil torná-los jogáveis com pequenos ajustes em relação às suas contrapartes, mas por enquanto eles aparecem apenas como inimigos. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle sairá exclusivamente para o PlayStation 3 em 23 de novembro de 2011 no Japão e em 2012 na Europa. Não há planos de lançamento para os Estados Unidos, mas a versão europeia é compatível, já que o console da Sony não possui travas regionais.

Saint Seiya: Sanctuary Battle  (Foto: Andriasang)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)

 

 

 

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)

 

 

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Ferreira
    2011-11-05T08:39:42

    kkkkkkk, ta loko, eu tenho 18 anos, e tmb axo um lixo Ben 10 e bob esponja, e eu assisti cavaleiros do zodiaco, eu lembro , eu curti a 1 saga, dos cavaleiros de ouro, depois disso virou patifaria, porque o resto da história, é tudo a mesma coisa, vai dizer q não muda?só muda depois q descobrem q o de andrômeda é a reencarnação de Lucifer, mas até chegar ai, é tudo a mesma coisa

  • Lucas Ferreira
    2011-11-05T08:38:43

    mas tirando isso, o jogo pareçe ser nota 10 , mas não muda a idéia da história ser um lixo

  • Lucas Ferreira
    2011-11-05T08:37:19

    kkkkkkk, ta loko, eu tenho 18 anos, e tmb axo um lixo Ben 10 e bob esponja, e eu assisti cavaleiros do zodiaco, eu lembro , eu curti a 1 saga, dos cavaleiros de ouro, depois disso virou patifaria, porque o resto da história, é tudo a mesma coisa, vai dizer q não muda?só muda depois q descobrem q o de andrômeda é a reencarnação de Lucifer, mas até chegar ai, é tudo a mesma bosta

  • Rafael Santos
    2011-11-05T08:12:36

    Ai Lucas bem melhor do que Ben 10 e Bob esponja que vc adora assistir.

  • Rafael Santos
    2011-11-05T08:06:43

    Esse tal de Lucas Ferreira deve ser um daqueles moleques da nova geração que só assisti Ben 10 e Bob esponja, procure saber da história dos cavaleiros ai vc vai rever seu comentario. METEORO DE PEGASUSSSSSSS

  • Ricardo Gama
    2011-11-05T09:41:06

    yuyu hakusho sempre foi o melhor história muito boa e sem enrolações.. CDZ é legal mas tem muita demora dragon ball Z tbm..

  • Lucas Ferreira
    2011-11-05T08:01:48

    p.s: a história é sempre a mesma (vamos salvar Athena)

  • Lucas Ferreira
    2011-11-05T08:00:36

    CDZ, o anime mais trash q existe, vou fazer uma prévia do desenho pra quem nunca viu:Seya, salve a atena, ela foi sequestrada. Oh, Shyriu ficou cego de novo, fenix morreu de novo, ahh, (Seya quase morrendo), oh a armadura de ouro esta vindo p min, (Ai do nada, o Seya fika no modo F***) ahhh, seya salvou atena..Final da 1ª temporada.-2ªtemporada= Seya, salve a atena, ela foi sequestrada. Oh, Shyriu ... e por ai vai, muitoo lixoo

  • Cintia Aznar
    2011-11-05T07:32:34

    Maneiro, adoro CDZ *_*

  • Edmilson Santos
    2011-11-04T22:26:05

    Depois de anos, na minha opinião o melhor desenho já mostrado na televisão brasileira esta sendo reconhecido!!Parabéns a Sony pela iniciativa.Espero que lancem no Brasil!!

  • Dante Saiki
    2011-11-04T22:02:10

    18 anos pra esperar um jogo descente do CDZ! ALELUIA!!!

  • Otelo Silva
    2011-11-04T21:49:03

    que ódio! meu pai nunca vai comprar um ps3 pra gente! Eu quero muito jogar esse jogo! é perfeito, sonho com algo assim há 16 anos!

  • Márcio Silva
    2011-11-04T21:13:44

    Tão Perfeito e Bom quanto o desenho. Estão de parabens...

  • Erica Oliveira
    2011-11-04T20:57:37

    Show de bola este jogo. Os gráficos são lindos. A diferença que notei do ps3 e do xbox é que o gráfico é mais perfeito no ps3. A imagem do PS3 é bem melhor. Mas quem sabe eles lançam para xbox também. Seria legal se pudéssemos jogar com o knect do xbox.

  • Davi Munhoz
    2011-11-04T18:52:22

    Muito legal! Tomara que tenha pra PC.

  • Bruno Paiva
    2011-11-04T16:18:43

    Estava na duvida entre PS3 e Xbox.... ainda bem q ja comprei ps3 pois se tivesse comprado Xbox e visse que esse jogo não ia ter pra plataforma que comprei ia ficar mto pto!! ufa!! então agora só vai ser!! "DÁ METEORO SEIYA!!!!!!" HAHAHAHAHA!!!

  • Rafael Mendes
    2011-11-04T16:15:47

    Tem que sair americano ou ao menos distribuiçao do europeu por aqui...

  • Frederico Cunha
    2011-11-04T13:17:56

    Pena que o Jogo e exclusivo da Sony para o PS3, nos usuários do Xbox tb somos fãs de Saint Seiya !!!

  • Nuno Neto
    2011-11-04T10:05:48

    Esse jogo vai ser muito bom!! Agora só falta a confirmação do modo battle!!