Sistemas Operacionais

22/11/2011 08h48 - Atualizado em 23/11/2011 12h01

Infinity Ward já baniu mais de 1600 trapaceiros em Call of Duty: Modern Warfare 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Infinity Ward, produtora de Call of Duty: Modern Warfare 3, informou que já baniu mais de 1600 jogadores que estavam trapaceando de alguma forma no jogo e que as punições deverão continuar aumentando para todos que quebrarem as regras. 

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

Robert Bowling, estrategista criativo do estúdio, comentou que os números são tanto da versão PC quanto consoles, banindo todos os usuários que trapaceiam, seja por hacks ou por glitches do jogo. Para a versão PC, a Infinity Ward já trabalha em atualizações para fortalecer a segurança do online. 

Segundo ele, trapaceiros “não serão tolerados”, e incentiva que jogadores denunciem qualquer um que eles vejam quebrando as regras. A empresa analisa o jogador, verificando seus dados e vídeos dele jogando, entre outros detalhes, para ter certeza da infração. 

Dependendo do nível da trapaça, o jogador é banido por um certo período de tempo único para ele. Se alguém atrapalhar muito a experiência online, Robert comenta que é possível que haja banimentos permanentes. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Sousa
    2011-11-22T14:01:15

    Putz, então até MW2 é melhor que BF3, hahaha... Show essa imagem, hein...

  • Francisco Junior
    2011-11-22T13:51:38

    Mto bem, pelo menos uma empresa trabalhando em prol dos players honestos, agora tem uns animais que gastam dinheiro e ficam usando xiter é brincadeira e como foi citado anteriormente a maioria é brasileiro eita povo safado esse nosso. A valve devia fazer o mesmo e tirar um monte de pilantra que tem no CS 1.6/ Source/ HL.

  • Felipy Augusto
    2011-11-22T13:35:46

    Ai sim. É foda joga com esses hackers (NOOB)

  • Henrique Nunes
    2011-11-22T13:21:06

    Renan Castro Verdade cara, parei de jogar porque não tem mais como aguentar, o pior é o aimbot, na cara dura...

  • Paulo Neto
    2011-12-21T14:26:07

    Tem alguns B-U-R-R-O-S que comentam,dizendo que a foto é do MW2 ,estes nunca devem ter jogado MW3 na vida.Essa foto é do MW3 sim, é a foto de uma missão na França. Uma prova nítida de que é MW3 , é que esse tipo de red dot nem existe no MW2.

  • Alexandre Pereira
    2011-12-01T11:23:26

    Quem fala que isso é MW2 é por que não sabe porcaria nenhuma! Isso é MW3 sim ! bando de jumento

  • Luis Leite
    2011-11-24T03:54:51

    "informou que já baniu mais de 1600 jogadores que estavam trapaceando DE ALGUMAS FORMA NO JOGO" se poderia fala como ex: "trapaceando com hacker,xite,cheaters,etc. no jogo" kkkkkk mas quem usar essa m... são bando de NOOB. joguei combat armar e concordo com Renan Castro e Henrique Nunes. tinha que chama COMBATE COM OS HACKERS, akela m... so usar aimbot,xiter.etc.

  • Fabiano Mahl
    2011-11-23T20:30:45

    essa imagem de mw3, a parte da campanha. mas o grafico nao eh ruim assim nao

  • Matheus Batista
    2011-11-22T17:03:17

    o mw3 é um dos jogos + jogados do mundo!!!!

  • Luis Ferreira
    2011-11-22T16:52:16

    nossa os caras colocam uma foto do MW2 falando q é MW3

  • LEONARDO CARVALHO
    2011-11-22T09:58:11

    A imagem da matéria é do COD:MW 2 e a legenda ainda esta errada.

  • Andrew Caetano
    2011-11-22T09:29:07

    Ta certo, tem que banir esses cheaters mesmo, pra mim quem usa cheater e que não se garante no jogo. ^^

  • Marcelo T
    2011-11-22T09:25:57

    deixa a turma ser feliz.....kkkkkkkkkkkkk

  • Rafael
    2011-11-22T15:11:47

    mw3 eh xite na cara dura vo jogar BF3

  • Fabio Fonseca
    2011-11-22T15:10:15

    como podem falar que o MW é tudo igual, o 3 não tem nada a ver com o 2, embora tenham modalidades como o "especial", tem outras coisas no jogo que é totalmente diferente e mais dificil, eu não vou citar aqui o que tem, quem não joga fala besteiras aqui e diz que é tudo igual. Já joguei BF3 e MW3, são jogos diferentes e cada um com a sua qualidade, eu prefiro e gosto do MW3 que faz o meu melhor estilo de jogo de tiro, sem contar que esse assunto não tem nada a ver com a comparação.

  • Carlos Silva
    2011-11-22T13:00:10

    Correto... Não sabe jogar, e fica usando Hacker. Ta mais que apoiado.

  • Renan Castro
    2011-11-22T12:46:30

    Bááa... Sempre tem xiter, e a maioria garanto que são os Brasileiros. Sempre láá pra estragar os jogos online. Combat Arms que o diga, virou Combat Hacker. É tanto xiter atulamente nesses jogos online, que fica até complicado o cara jogar.

  • Vinicius Valginhak
    2011-11-22T12:23:07

    como o Jean escreveu ali em baixo ta certo nao vou precisar repetir XD Comprei o BF3 prefiro 10 mil vezes mais o BF3 ao call of duty mas comprei esse novo e nao posso negar q tambem ficou estiloso e divertido, mas ainda prefiro mto mais BF3 Quanto a isso, hehehe, que legal BANE ESSE NOOB INFINITY! ESSE JOGO NAO É RECOMENDANDO PARA CRIANÇAS (estou falando no pensamento)!

  • Daniel Silva
    2011-11-22T12:19:51

    nao sei se vocês sabem ler.. mas a materia se trata de BANIMENTOS e nao de fotos --' bando de ignorantes

  • Jean Felipe
    2011-11-22T12:04:10

    mw,mw2, mw3 .... tudo a mesma coisa....um jogo cópia do outro....decepcionante! A foto ta correta! Nada de novo...pra que mudar a foto?

  • Gabriel Meirelles
    2011-11-22T11:32:54

    odeio quando fazem materias sem saber do que se trata. a foto nao é de modern warfare 3, e sim de modern warfare 2. grato

  • Valtair Almeida
    2011-11-22T10:46:46

    aff 1600 isso nãp é nada comparado com o tanto de gente que joga online e cria servidores bugados aff tinha que banir uns 50 mil não 1600

  • Rodrigo Pires
    2011-11-22T10:43:36

    Tem que banir permanetemente esses M_RdAs, usar trapaças no jogo é um desrrespeito a quem compra o jogo e joga sem trapaças, eu me sinto lesado por ter esses tipos de pessoas. Lixos sem capacidade de vencer sem truques....

  • Osmar Junior
    2011-11-22T10:39:06

    Pelo amor de Deus.. bota eu pra fazer essas matérias! Como vocês pagam pra um cara que não conhece um jogo falar dele!!!

  • Samuel Gonçalves
    2011-11-22T10:38:22

    A imagem esta certa COD MW MW2 MW3 é tudo igual