Jogos de ação

23/11/2011 13h06 - Atualizado em 23/11/2011 13h06

Jogador oferece serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Conforme a tecnologia avança, as necessidades dos jogadores mudam e novas possibilidades de negócios aparecem. Ao menos deve ser nisso que acredita Toby Smith, um jogador que está oferecendo um serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro em primeira pessoa.

Guarda-costa virtual (Foto: Divulgação)Guarda-costa virtual (Foto: Divulgação)

Toby colocou um anúncio no site Fivesquids, que lista diversos trabalhos por £5 (algo em torno de R$ 14), no qual ele se oferece como guarda-costas em alguns jogos de tiro. Por meia hora você o teria ao seu lado, protegendo e servindo de alvo para outros jogadores.

O anúncio especifica que ele só cobra por tempo de jogo, não contando a espera para entrar em uma partida. Os títulos aos quais ele dá suporte são Call of Duty 4, Call of Duty: Black Ops, Halo Reach, Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2.

Não podemos deixar de perceber que se Toby não se atualizar para cobrir os lançamentos desse final de ano, como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3, vai acabar abrindo espaço para concorrentes.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe Pereira
    2011-12-02T00:42:49

    Nossa q ridículo!!!!!! Onde no BF3 como no map Metro a galera fica escondido???? só nob pra acreditar nisso mesmo!!! ^_- nOOooooBBBBbbb

  • Fabiano Mahl
    2011-11-26T11:20:30

    jonatan. voce nao sabe o que ta falando, nao tenho BF3, e pelo contrario, sou ''Codista'' como voce, o unico Cod que nao tenho é o 4(modern warfare). eu nao vi no meu comentario que sobre bf3, e depois de jogar quase todos os cods, achei apelativo, principalmente pra quem ta comecando. eu nao me importo de nego se esconder, depois que a gente acaba conhecendo os mpas, tudo muda, mas eh chato quando tu joga um kill confirmed onde o teu time e o adveersario ficam escondidos, chega a ser tedioso.

  • Marcelo T
    2011-11-25T16:06:49

    Descobri meu novo emprego....kkkkkkkkkkk

  • Jonatan Soares
    2011-11-25T12:40:13

    kkkkkkkkkkk as loucas adoradoras de bf3 apareceram na page kkkkkkkk, aprendam uma coisa, nunca bf3 será melhor que mw3, se você reclama do esconde esconde de mw3 e gosta de bf3 é hipocrisia isso, porque bf3 o nome certo e pique esconde 3 =)

  • Fabiano Mahl
    2011-11-23T20:22:40

    cod ficou muito apelativo, mapas onde todos se escondem, jogo de covardes.

  • Fillip Candido
    2011-11-23T17:01:39

    Olha os resultados do Metacritic: MW3 Metacritic User Reviews PS3 2.1/10, 360 2.7/10 and PC 1.4/10 E olha que eu so fã de COD... tenho todos. Mas Bf3 ta bem melhor mesmo.

  • Fillip Candido
    2011-11-23T16:57:55

    Po Rafael 2.7 de 10? Pra vc ver como esse pessoal do tt é puxa saco de COD. Deu nota 9 pra esse jogo UM dia do lançamento e 10 pro gráfico. E até agora naaaaaaaaaadaaa de review de BF3. Que vergonha...

  • Rafael