Sistemas Operacionais

01/11/2011 18h19 - Atualizado em 01/11/2011 18h19

Jogador termina Metal Slug sem apertar para cima e para baixo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A série Metal Slug pode não ter a mesma dificuldade de um Contra ou um Ghosts’n Goblins, mas isso não faz com que o primeiro jogo seja muito fácil. Pensando assim, um jogador resolveu encarar o game de uma maneira que certamente deixou a aventura beirando o impossível.

Metal Slug (Foto: Divulgação)Metal Slug (Foto: Divulgação)

O rapaz decidiu que valeria a pena terminar o Metal Slug sem apertar para cima ou para baixo no direcional, o que a princípio pode não parecer grande coisa, mas basta nos lembrarmos dos inimigos que atacam pelo céu para termos noção do tamanho da façanha.

Se isso já não fosse bastante impressionante, o jogador conhecido como “JOSHF” conseguiu atravessar todo o game usando apenas uma vida, o que deve ter lhe custado bastante tempo de treinamento.

Infelizmente, isso é algo que poucas pessoas conseguirão fazer, mas numa época em que os jogos estão ficando cada vez mais fáceis, é interessante ver como alguns conseguem criar maneiras de deixar alguns clássicos ainda mais desafiadores.


via GameSetWatch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Blauth
    2011-11-03T08:57:18

    Muito bom... está registrado e ninguém mais tira.

  • Daniel Pinto
    2011-11-02T19:35:38

    Esse ai não tem o que fazer.

  • Samuel Franco
    2011-11-02T07:28:48

    que isso