04/11/2011 09h25 - Atualizado em 04/11/2011 09h25

Mala futurista proporciona viagem segura e divertida a seus donos

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Samsonite Concept Luggage. (Foto: Divulgação)Samsonite Concept Luggage. (Foto: Divulgação)

O designer Damnjan Mitic, da seção de novos conceitos da marca de malas e acessórios para viagem Samsonite, pensou em um produto que estivesse em sintonia com nosso tempo e trouxesse diversos benefícios aos viajantes. Sua Samsonite Concept Luggage pretender atender tudo isso, e sem perder estilo.

De estética bastante moderna e vanguardista, além de recursos que agregam inovação, funcionalidade e, por que não, belo visual, esta mala high tech pode tornar-se seu item inseparável nas viagens. E o que faz esta mala ser tão diferente? Um localizador GPS nativo é um dos truques deste conceito de Damnjan Mitic.

Além disso, há ainda um computador pessoal com acesso remoto à internet, dois joysticks, que poderão ser utilizados para entreter crianças  - e adultos - durante períodos de tempo extensos dentro do carro ou ônibus, e que ainda podem virar um teclado para o PC portátil. A mala conta também com um monitor LED touchscreen, que deverá servir para registrar eventos e itens presentes na bagagem.

Tecnologias à parte, como em toda boa mala de viagem, esta foi equipada com um eficiente jogo de rodinhas com ação multidirecional, capaz de facilitar em muito seu desclocamento com a Concept Luggage, além de ter volume interno equivalente ao encontrado em malas de alto nível e para estadias mais longas.

Samsonite Concept Luggage. (Foto: Divulgação)Samsonite Concept Luggage. (Foto: Divulgação)

Por mais divertido e pertinente que este projeto seja, ele é ainda apenas um rascunho dentro das possibilidades de lançamentos da Samsonite. Entretanto, esteja certo que em pouco tempo você verá modelos deste gênero em aeroportos e rotas de viagem de todo o mundo.

Via: Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares