Jogos de ação

24/11/2011 10h11 - Atualizado em 24/11/2011 10h11

Metal Gear Solid 3D chega no dia 8 de março no Japão, ocidente em breve

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, remake do jogo para o Nintendo 3DS, finalmente teve a sua data de lançamento confirmada para o dia 8 de março de 2012. O anúncio é referente apenas ao Japão, mas se o dia não representar uma distribuição mundial, podemos esperar o jogo no ocidente ainda em março, como aconteceu com outros lançamentos recentes da Konami.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)

Quem deu a notícia sobre o lançamento do jogo foi o próprio Hideo Kojima, que estava empolgado com os rumos que a franquia está tomando. A compilação Metal Gear Solid HD Collection, que inclui Sons of Liberty, Snake Eater e Peace Walker, foi recentemente lançada para PS3 e Xbox 360 e Kojima já começou a dar detalhes sobre os futuros Metal Gear Solid 5 e Rising.

Com uma jogabilidade reimaginada para duas telas, um sistema de camuflagem baseado em fotos tiradas com o portátil e vários outros recursos exclusivos, o jogo situado na Guerra Fria mostra Naked Snake explorando detalhadas florestas soviéticas. Metal Gear Solid: Snake Eater 3D estava planejado originalmente para 2011, mas precisou ser adiado.

Via Nintendo Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares