Sistemas Operacionais

07/11/2011 19h37 - Atualizado em 07/11/2011 19h37

Microsoft constrói Windows Phone gigante no meio de Nova York

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quem passou pela Herald Square, em Nova York, nesta segunda-feira (7), levou um baita susto. A Microsoft preparou uma interessante e chamativa atração promocional para o lançamento de sua nova linha de smartphones com seu sistema operacional móvel, o Windows Phone.

Windows Phone 7 gigante em Nova York (Foto: Divulgação)Windows Phone 7 gigante em Nova York (Foto: Divulgação)

Nesta manhã, a empresa divulgou um vídeo em time lapse demonstrando como foi a construção do celular gigante montado no meio da rua, que surpreendeu muita gente. Não havia sequer rumores de que algo deste tamanho pudesse ser montado pela Microsoft.

O mais interessante da ação é que o aparelho realmente funciona, com um display igual ao dos celulares que têm o Windows Phone instalado.

O smartphone gigante foi criado justamente para divulgar um evento que acontece na cidade nesta segunda-feira. Nele, a empresa pretende divulgar, dentre outras coisas, os novos modelos de smartphones com Windows Phone que começarão a ser vendidos até o final do ano. Estariam na lista os aguardados HTC Titan, Samsung Focus S, Samsung Focus Flash e HTC Radar 4G.

O Windows Phone Mango 7.5 é uma grande aposta da empresa para tentar superar a certa decepção das versões anteriores de seu sistema operacional, já que a Microsoft tem apenas 2% do marketshare global dos smartphones, atualmente.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores da superprodução da empresa:


Via The Next Web.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares