Internet

04/11/2011 18h13 - Atualizado em 07/08/2013 13h25

Microsoft oferece brinde aos norte-americanos que migrarem para o Internet Explorer 9

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Vale tudo para conquistar a concorrência. A Microsoft parece não estar muito satisfeita com a taxa de migração dos usuários para o navegador Internet Explorer 9. E, para estimular os usuários de outros navegadores a mudarem para a sua opção, a empresa de Redmond decidiu oferecer alguns incentivos, distribuindo brindes aos novos adeptos.

Página oferece brindes a usuários do IE9 (Foto: Reprodução)Página oferece brindes a usuários do IE9 (Foto: Reprodução)

Antes que você, leitor do TechTudo, comece a se animar com a proposta, devemos lembrar que as ofertas só são válidas para os internautas que moram nos Estados Unidos, e em quantidades limitadas.

Para os felizes internautas norte-americanos, a página de download especialmente criada para a promoção deixa uma mensagem de “Boas Festas” e a proposta tentadora. “Para mostrar o nosso sentimento de amor nesse período do ano, temos uma grande quantidade de músicas e filmes gratuitos, além de outras coisas incríveis. Experimente e desfrute dos seus presentes grátis.”

Para aquecer a campanha, a Microsoft criou o site Beauty of The Web, onde o internauta poderá optar por alguns dos brindes disponíveis pelos parceiros da empresa. O usuário poderá escolher por três meses grátis do serviço Premium da Slacker Radio ou da AOL Radio, um mês do serviço Grooveshark Plus, um mês do Hulu Plus, US$ 5 de tickets de filmes do Fandango, US$ 5 de ingressos para os cinemas da Ticketmaster, um mês do serviço de vídeos online Vimeo, e um mês do serviço Pandora.

Alguns destes benefícios só estarão disponíveis a partir de uma determinada data. Por exemplo, os ingressos da Ticketmaster só serão dados aos usuários a partir do dia 1 de dezembro. Não há informações sobre quando esta oferta da Microsoft termina. Para mais informações, clique aqui.

Via Neowin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2011-11-04T19:37:09

    falar séria Microsoft voc era um navegador tão bom, só porq tinha poucos recursos era rápido mas quando começou a colocar completos.. não conseguiu mais ser o internet Explorer que conheci agora o Chorme o Mozilla e também o Opera estão ganhando sempre nos comentários falo que voc não presta, mas se vocês lançarem uma versão do Explorer q seja totalmente limpa, ainda tem chances de concorrer com chorme, Mozilla e Opera, mas só na velocidade!