23/11/2011 10h31 - Atualizado em 23/11/2011 10h39

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim dá visual de desenho animado ao jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim para PC, alguns jogadores estão trabalhando em modificações que tornem os gráficos cada vez mais realistas. Porém, um deles fez o caminho contrário e resolveu demonstrar como o jogo ficaria com um visual minimalista, parecendo um desenho animado.

Visual de desenho animado de The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)Visual de desenho animado de The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

Apelidado de Team Fortress 2 Mod, esta modificação remove completamente as texturas do jogo, tanto de objetos e cenário como de personagens, deixando apenas as cores dominantes e sombras, o que dá uma aparência de animação, lembrando também outros jogos, como Killer 7.

Apesar de ser bem legal de se ver, aplicar essa modificação no seu próprio jogo não é tão fácil, exigindo algum conhecimento básico para seguir vários passos, que podem ser diferentes dependendo da sua placa de vídeo. Como é possível que cause danos à sua instalação do jogo, é melhor só observar.

E obviamente nenhum vídeo de The Elder Scrolls V: Skyrim estaria completo sem uma pitada de sutileza para roubos no meio dele.


Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares