Celular

04/11/2011 17h43 - Atualizado em 04/11/2011 17h43

Motorola lança Fire XT para ser popular

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Motorola continua lançando produtos no mercado. Depois dos novos smartphones top de linha e dos novos tablet Xoom, agora a fabricante comprada pela Google volta suas atenções para o mercado de entrada e anuncia o lançamento do Fire XT.

Motorola Fire XT (Foto: Divulgação)Motorola Fire XT (Foto: Divulgação)

Operando o Android 2.3, o celular possui uma tela de 3.5 polegadas e se dá ao luxo de embarcar duas câmeras (irmãos maiores e mais caros, como o Defy, têm apenas uma). A traseira, para fotografias, é de 5 megapixels, e a câmera dianteira destina-se a videochamadas.

O processador é de um núcleo apenas, como honestos 800MHz, e o espaço de armazenamento interno é de 512MB, expansível com o cartão microSD de até 32 GB.

O Fire XT adota a interface Moto Switch, permitindo que você configure as telas com diferentes modos, focados em lazer, trabalho, jogos ou internet. A Motorola não divulgou detalhes sobre a memória RAM.

Além disso, o novo celular oferece conectividade 3G e Wi-Fi b/g/n, GPS, aGPS e rádio FM. A bateria é de 1540mAh e a Motorola atesta que ela segura o aparelho em até 8 horas de conversação, ou até 28 dias em stand-by.

O novo Motorola estará disponível primeiramente nos mercados da Europa e da Ásia. Na Itália, ele estará disponível já neste mês com o preço de 199 euros. Voltado para o mercado de entrada, considerando o preço e os recursos, o Fire XT deve desembarcar no Brasil em breve.

Via Ubergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares