Computadores

04/11/2011 10h56 - Atualizado em 04/11/2011 10h56

MSI lança PC corporativo tudo-em-um WindTop AP2011

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A MSI revelou um novo tudo-em-um para sua linha de desktops. É o WindTop AP2011. O computador tem tela de 20 polegadas sensível ao toque e é destinado a consumidores corporativos. Ele oferece muitas portas COM, para ser facilmente ligado a leitores de códigos de barra e cartões de crédito.

WindTop AP2011, da MSI. (Foto: Divulgação)WindTop AP2011, da MSI. (Foto: Divulgação)

Com preocupação de ser ecologicamente correto, o WindTop oferece recursos para economia de energia que certamente servirão de apelo para os consumidores que quiserem afirmar que suas empresas são ambientalmente responsáveis – sem considerar a redução de custos com um equipamento mais econômico. A MSI afirma que esta tecnologia é capaz de reduzir o consumo em 70%, quando comparado com qualquer PC.

O WindTop é montado a partir de um processador de dois núcleos Pentium G620 (fazia tempo que você não lia esse nome) ou para mais desempenho, um Intel Core i3 2100. A tela touch alcança resolução máxima de 1600 x 900 pixels e, como você já deve ter calculado, será gerenciada a partir do processamento gráfico integrado da Intel.

O computador tem 8GB de RAM, HD de 500 GB e drive combo (sem Blu-Ray). O WindTop usa Wi-Fi 802.11 b/g/n, quatro portas USB 2.0, duas USB 3.0 e uma porta HDMI. O desktop também possui leitor de cartão, dois speakers de 3 watts e uma tímida webcam de 0.3 megapixels. Como opcional, o WindTop pode ser vendido com um sintonizador de TV.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares