Jogos de ação

22/11/2011 09h15 - Atualizado em 16/01/2014 14h42

Namco Bandai detalha DLC pago no jogo dos Cavaleiros do Zodíaco

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em breve o Japão colocará as mãos em Saint Seiya: Sanctuary Battle, o jogo comemorativo de vinte e cinco anos do desenho que conhecemos como Cavaleiros do Zodíaco. Tão logo seja lançado, a Namco Bandai oferecerá DLC pago para ele a partir do dia 30 de novembro, com novas armaduras. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Andriasang)

O pacote para o público nipônico, chamado de Shinsei Bronze Cross, custará ¥500, aproximadamente US$ 6,50, e trará novas armaduras para os cinco protagonistas, os cavaleiros de bronze Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. 

O jogo é baseado na primeira temporada do desenho, a fase do Santuário, onde os cavaleiros usavam armaduras exclusivas criadas para a animação. Somente na segunda temporada eles passaram a usar as armaduras deste pacote, que são na verdade as originais do mangá. 

Os cavaleiros utilizarão as armaduras não apenas durante os combates e partes controláveis, mas também durante as cenas da história. Completando o pacote, jogadores levam um novo desafio para o Mission Mode do jogo. Não há previsão se o DLC será lançado fora do Japão. 

A partir de 17 de dezembro, o cavaleiro Dohko de Libra também estará disponível como DLC no Japão, porém ele será completamente gratuito. 

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kleber Vilela
    2011-11-22T12:10:05

    gosto muito de cdz assisti todos ! mas os jogos .... se os caras fizessem como fazem naruto ou dbz seria bem mais legal do que com graficos desse jeito , parecem bonecos de plastico, por enquanto vou ficando com cdz mugen ,não tem tanta tecnologia ,mas me lembra o desenho original.

  • Leonardo Valente
    2011-11-22T10:10:24

    Será que haverá alguma possibilidade de colocarmos a mão nesse jogo aqui no Brasil?? Gostaria muito!!

  • Thiago Gomes
    2011-11-22T10:07:26  

    seria doido se fizerem DLC's das sagas como asgard, poseidon, hades e a do ceu lá.... o jogo ia ficar fino

    recentes

    populares

    • Thiago Gomes
      2011-11-22T10:07:26  

      Verdade, acho que seria uns 2 GB de DLC cada saga... Já chegou o Seiya de Odin e agora vem o Radamantis, mas todos vão atuar no santuário...