Plataformas online

23/11/2011 12h59 - Atualizado em 23/11/2011 12h59

Nova dashboard do Xbox 360 será lançada em 6 de dezembro

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A partir do dia 6 de dezembro todos os donos de um XBox 360 terão acesso a nova dashboard do console, que pretende tornar a navegação com o Kinect mais intuitiva, tornando a reprodução de filmes e músicas mais acessível.

Nova dashboard do Xbox 360 (Foto: Divulgação)Nova dashboard do Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Baseada no conceito Metro, a interface ficará mais mais parecida com a do Windows Phone 7, fazendo com que utilizar o console, os celulares e o PC seja uma experiência semelhante.

Além disso, essa nova dashboard trará uma série de novidades, como uma melhor integração com o Facebook, a possibilidade de termos nossos saves armazenados nos servidores do serviço, além de um sistema aperfeiçoado de comandos de voz, que permitirá por exemplo buscas no Bing e no Youtube.

Com esta atualização, o Xbox 360 também passará a ter acesso as novos canais de televisão, como a BBC, LoveFilme, HBO e Channel 4, mas vale lembrar que boa parte dessas novidades só poderão ser acessadas por aqueles que possuem uma conta Gold e não muitos deles não estarão disponíveis na Xbox Live brasileira.

via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus
    2011-11-25T21:37:34

    e nao confunda atalizaçoes de jogos com dash...

  • Mateus
    2011-11-25T21:34:45

    Gustavo, se vc nao sabe o pq da atalizaçao nao tente fazer uma tempestade num copo da agua... este ano teve sim varias atalizaçoes, as 2 primeiras foram anti-piratas(19/01 e 19/05) e as outras foram do XDG3, Silverlight e pedaços da atalizaçao de agora, pra que tanta atalizaçao, segurança e inovaçao... se nao mudaçe ia se a mesma porra pra sempre o que seria ridiculo... e é uma atalizaçao de interface por ano! as outras é so pra melhora teu console entao nao reclama de algo bom....

  • Gustavo Lopes
    2011-11-24T14:37:22

    Não Eder não estou confundindo os consoles não. Tenho um XBOX 360! Claro que usei uma expressão um pouco exagerada! .....Mas tenho o console há 2 anos e já perdi as contas de qts atualizações de dashboard foram lançadas!!! por isso repito ESSA MICROSOFT É BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eder Neves
    2011-11-24T11:21:04

    Atualização todo Mês??? Tem certeza que vc não está confundindo os consoles?

  • Gustavo Lopes
    2011-11-24T08:47:25

    Essa Microsoft é brincadeira! Lança atualização e mudança de dashboard todo mês!!!!!!!!!! p/ que isso?

  • Eduardo Nunes
    2011-11-26T20:20:18

    Fala Gustavo... Em todas as atualizações, a MS busca aprimorar seus serviços. Essa nova Dash dará mais facilidades de acesso aos aplicativos nele instalado. Fico feliz em ver o trabalho da MS buscando aprimorar nossa utilização! Não vejo com maus olhos as atualizações, fico até ansioso para vê-las em prática!

  • Eduardo Nunes
    2011-11-26T20:17:42

    Ainda bem que minha conta é Americana!

  • Gustavo Lopes
    2011-11-24T14:44:49

    A impressão que dá é que o console foi lançado antes de estar realmente pronto! Primeiro eram as 3RLS, problema corrigido beeemmmm depois! Agora constantes atualizações... O console é ótimo!!!! ...Mas...que é esquisito é!!!!!!!!

  • Marcos Flávio
    2011-11-23T16:47:20

    Como sempre, a LIVE Brasileira vai ficar devendo. É um vergonha, ainda querem que os usuários fiquem pagando a live sem ter nada de bom pra oferecer.

  • Lucas Tosi
    2011-11-23T14:41:34

    Ops... "e não muitos deles não estarão disponíveis na Xbox Live brasileira" quem nega duas vezes afirma, logo: e muitos deles estarão disponíveis na Xbox Live brasileira. Mas não é bem assim...