Jogos de ação

21/11/2011 08h35 - Atualizado em 21/11/2011 11h45

Novas imagens e detalhes do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco explicam vantagem em tirar armadura

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Namco Bandai divulgou novas imagens e explicou alguns detalhes mostrados no último trailer do jogo comemorativo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle. Como a vantagem em tirar a armadura durante a batalha.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

O sistema não deverá surpreender fãs do desenho, pois segue regras que eles já conhecem bem. Ao remover as armaduras, a defesa dos cavaleiros fica drasticamente reduzida, porém, suas barras de cosmo se preencherão muito mais rapidamente, aumentando seu poder ofensivo.

Apenas os cinco personagens principais, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, terão acesso à possibilidade de tirar a armadura no meio do combate, apesar de Aiolos de Sagitário também aparentemente ter uma versão sem armadura.

Bastará pressionar o botão Select para que seu personagem remova sua armadura. Uma vez sem ela, o jogador terá que ficar desprotegido pelo resto do nível. Exceto no caso do cavaleiro de Fênix, também sem surpresa alguma para fãs do desenho, que pode regenerar sua armadura como a lendária ave da mitologia.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)
Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)
Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)
Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: DualShockers)

Via DualShockers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • M Figueira
    2011-11-21T21:07:54

    Esses gráficos são precários... Comprar um playstation 3 pra jogar super nintendo é difícil...

  • Meji Shitake
    2011-11-21T20:32:11

    mas meu deus, só eu to achando isso muito tosco???? provavelmente sim. :\\\\\

  • Rodrigo Mendonça
    2011-11-22T17:08:19

    meu nem tem esse jogo para xbox360 esse barato de um ser de uma plataforma outro não é foda tem que parar com esse merda

  • Everton Santos
    2011-11-22T08:52:45

    Concordo com o Cristiano em gênero, numero e grau, nunca existiu desenho melhor.

  • Cristiano Souza
    2011-11-21T23:57:10

    E fodas!!! Caras Que não sabem nada de Desenhos falarem mal dos Cavaleiros, so o melhor desenhos de todos tempos!!! o jogo vai ser espetacular .

  • Luiz Schulz
    2011-11-21T23:14:50

    Diego vc é cego ? É só para PS3 ! Sobre o jogo , deverá ser PERFECT !!!!

  • Diego Barbosa
    2011-11-21T22:29:29

    tem este jogo para xbox?

  • JEAN CIOCHETTA
    2011-11-21T22:18:03

    Lembrando que para quem não conhece, "Cavaleiros do Zodiaco" é um anime, e os gráficos estão sim muito próximos do desenho!!! Acredito que esse game para os maníacos pelo anime vai ser Espetacular!!!

  • Tiagão
    2011-11-21T18:24:49

    Bah! Tinha que ter para o pc também para quem é fã como eu isto é sensacional....

  • Eduardo Oliveira
    2011-11-21T17:45:39

    Caramba, estou ficando com vontade de jogar isso daí também rs. Coisas que gostaria nesse jogo: 1. Legenda e dublagem em ptbr 2. Versão para PC Só isso já bastaria para mim :D

  • Ian Oliveira
    2011-11-21T17:40:57

    eu acho o shiriu maneiro sabia.

  • Raphael Figueiredo
    2011-11-21T13:46:48

    Só para constar, já foi mostrado que o Máscara da Morte de Câncer também poderá tirar a armadura e bem provavelmente outros personagens também poderão.

  • Augusto Ferroni
    2011-11-21T13:44:45

    QUE FODA !

  • Renan Moura
    2011-11-21T12:30:37

    Sacanagem!!! Tinha q ter pra Xbox 360 tbm.. :(

  • Joerbeth Reis
    2011-11-21T12:27:04

    a noticia que eu quero desse jogo é que ele fique pelo menos com legendas em portugues!!!

  • Mauro Sókrates
    2011-11-21T11:45:59

    Seria bom se pudesse colocar a voz dos dubladores brasileiros no game. Mas já que não tem, fico com a versão japonesa mesmo. É mais saudável e não agride o cérebro.

  • Anderson Diego
    2011-11-21T10:57:25

    Nao vejo a hora de eu ter o meu, sou fanatico pelo cavaleiros do zodiaco

  • Lucas Locatelli