Jogos de ação

16/11/2011 16h45 - Atualizado em 16/11/2011 18h01

Novo trailer de jogo dos Cavaleiros do Zodíaco mostra multiplayer cooperativo e mais novidades

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Namco Bandai liberou um novo trailer do jogo comemorativo Saint Seiya: Sanctuary Battle, baseado no desenho japonês que conhecemos como Cavaleiros do Zodíaco. Neste novo vídeo, são mostradas algumas das novidades reveladas recentemente, incluindo o modo cooperativo e algumas surpresas.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Gematsu)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Gematsu)

O vídeo mostra alguns cavaleiros de ouro recentemente confirmados e revela mais alguns. Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário são as novas adições ao elenco. Também vemos o protagonista da série, Seiya, utilizando a armadura de ouro de Sagitário.

O cavaleiro de prata, Misty de Lagarto, aparentemente estará disponível apenas como um inimigo, enquanto as amazonas Marin de Águia e Shina de Cobra aparecem em ação, completamente controláveis.

O modo cooperativo cogitado antes foi confirmado, mas continua a dúvida se estarão disponíveis apenas duplas fixas, já que o vídeo só mostra personagens que tem uma relação direta entre eles durante o enredo do desenho.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

Outra novidade fica pelo fato de que os personagens principais, os cavaleiros de bronze, podem remover suas armaduras durante a luta (técnica muito usada por Shiryu de Dragão). Não é possível perceber no entanto qual vantagem traria para o jogador.

Por fim, é mostrada uma função que parece um museu de merchandising da série, mostrando fotos de itens como os belíssimos bonecos da linha Cloth Myth, que deverá fazer os fãs se derreterem.

Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de Novembro no Japão, com o cavaleiro Doko de Libra sendo lançado dia 17 de Dezembro como um DLC gratuito.

O jogo segue sem planos de lançamento para a América do Norte, mas sairá na Europa em Fevereiro de 2012, versão que deverá ser compatível para todos os países, já que o console da Sony não possui travas regionais.

 

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Bigi
    2011-12-09T07:19:14

    Tbem acho q os jogos deveriam sair para os 3 consoles mais novos atualmente.....Wii....PS3 e Xbox.... Eu tenho Wii e adoraria jogar Cavaleiros.......ao contrario do que muitos falam mal do Wii eu gosto.....experimente jogar Resident Evil 4, Super Mario, Zelda, Call of Duty, The Conduit......sao jogos feras para Wii

  • Bruno Dutra
    2011-12-08T23:02:16

    jogo carrasco muito doido esse promete agradar muito seguindo a risco do desenho seguindo praticamente a mesma esquematica da historia

  • Vinicius Silva
    2011-11-17T19:40:42

    deveria vim desda da primeira batalha na saga galactica

  • Vinicius Silva
    2011-11-17T19:37:37

    o Grafico não parece ser tão bom assim mais da pro gasto

  • Michael Bechior
    2011-11-17T10:55:51

    não vai dar certo pqorque se a luta for igual a aquelas do santuário, vai demorar umas três horas...

  • Marco Bertin
    2011-11-17T07:28:52

    Finalmente um jogo decente dos cavaleiros do zodiaco, pelo menos eh o q aparenta, vamos ver c vai ser toda essa coca-cola mesmo!

  • Flavio Paula
    2011-11-16T23:08:25

    Parece ser um bom jogo, afinal marcou época o seriado, inovador!!

  • Flavio Paula
    2011-11-16T23:06:34

    Cavaleiros foi uma série bem legal e inovadora, merece um jogo bom e que se destaque, espero que não seja só mais um clichê!!