Jogos de ação

22/11/2011 11h57 - Atualizado em 22/11/2011 11h57

Novo trailer de Prototype 2 fala sobre a divisão de Nova Iorque

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Radical Entertainment liberou um novo vídeo onde fala mais a respeito da cidade de Nova Iorque em Prototype 2, explicando como funciona a divisão por áreas e por que o time de desenvolvimento escolheu esse caminho. 

Prototype 2 (Foto: Divulgação)Prototype 2 (Foto: Divulgação)

Ken Rosman, chefe do estúdio, e Natt Armstrong, diretor de design, comentam como o retorno dos fãs sobre o primeiro jogo foi importante e como eles pediram por um mundo visualmente mais imersivo. No Prototype original, conforme a história progredia, a cidade ficava cada vez mais contaminada, e seu visual mudava. 

Em Prototype 2, Nova Iorque foi dividida em três áreas, verde, amarela e vermelha, cada uma representando um nível de segurança e contaminação. Na área verde, há grande presença dos militares, as pessoas se sentem seguras e não há infectados, em grande contraste com a área vermelha, onde praticamente todos são inimigos mutantes. 

Mas segundo os desenvolvedores, talvez a mais interessante seja a área amarela, onde há uma divisão entre os infectados e pessoas normais não se sentindo muito seguras, com algum nível de influência militar. Diferente dos dois extremos, nessa parte é possível ver pessoas protestando contra as ações militares e tomando atitudes mais profundas. 

 

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares