Jogos de ação

08/11/2011 17h58 - Atualizado em 08/11/2011 17h58

Novo vídeo do jogo de Cavaleiros do Zodíaco mostra Seiya com armadura de Sagitário

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Namco Bandai divulgou um novo vídeo do jogo comemorativo de Cavaleiros do Zodíaco, chamado Saint Seiya: Sanctuary Battle, mostrando mais uma novidade, a possibilidade de controlar o protagonista Seiya com a armadura de ouro de Sagitário. 

Saint Seya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

Apesar de dividir espaço com outros cavaleiros, Seiya é o personagem principal da história. Em várias ocasiões, durante a série, o personagem tomou um papel de liderança, vestindo a armadura de ouro de Sagitário para ter um aumento considerável em sua força. 

A adição dessa variável do personagem, partilhando tanto de seus movimentos próprios quanto alguns providos pela armadura, deverá ser mais um extra interessante para o jogo, que já confirmou um grande número de cavaleiros jogáveis, incluindo os próprios cavaleiros de ouro. 

Outros personagens da série, como Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, também já tiveram seus momentos com armaduras de ouro, mas nem sempre com tanta atenção quanto Seiya. Considerando o esforço que os desenvolvedores parecem estar fazendo, talvez eles também estejam disponíveis em variantes com armaduras de ouro. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de novembro no Japão e em 2012 na Europa, sem uma data para os Estados Unidos. 

 

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Tosi
    2011-11-09T12:31:16

    Acho que esse jogo já valerá a pena pela experiência nostálgica que irá proporcionar!

  • Felipe Lopes
    2011-11-11T18:42:46

    gostei, nunca tinha visto, agora acho que todo mundo devia conhecer.