Sistemas Operacionais

08/11/2011 08h47 - Atualizado em 08/11/2011 08h47

Os 12 erros de Windows mais engraçados

Aline Carvalhal
por
Da redação

Mac OS, Linux, Windows. Nenhum deles é perfeito, e cada um tem seu jeito de nos mostrar isso. Já que muitas vezes temos que lidar com eventuais problemas desses sistemas, ao nos depararmos com a catastrófica "tela congelada" ou com as populares mensagens de erro, o importante é manter a calma...e o bom humor. Essa briga, aliás, o Windows parece já ter vencido. De todos os sistemas operacionais atuais, ele é o rei das mensagens de erro que não fazem absolutamente nenhum sentido. Confira 12 delas a seguir:

1. 

erro windows (Foto: Reprodução)

"Um erro ocorreu ao mostrar o erro anterior". - Pior é o título da janela...Erro em dobro. 

2.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Se você entende e aceita esses termos, clique OK."  - Realmente, gostaria muito de poder entender. Se bem que pra muita gente dá no mesmo...

 
3.
erro windows (Foto: Reprodução)


"Reportar um Problema no Windows parou de funcionar. O Windows vai fechar o programa e notificar se uma solução está disponível."  - Nesse caso, o que fazer? Mandar uma carta para o Bill Gates?

4.

erro windows (Foto: Reprodução)

“Operação realizada com sucesso” - Que bom! Pensei que tinha dado erro… 

 

5.

erro windows (Foto: Reprodução)

Crise existencial: um erro que não assume ser um erro.

6.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Não é possível deletar 6620: Não existe espaço suficiente em disco. Delete um ou mais arquivos e tente novamente." - É aí que você percebe que devia ter feito uma limpeza no disco faz tempo (?)

7.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Teclado não está respondendo. Aperte qualquer tecla para continuar."  - Acho que isso vai ser um pouco difícil...

 
8.
erro windows (Foto: Reprodução)

"Nenhum erro ocorreu." - Ah! quase me pegou nessa, Windows.

 
9.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Cerca de 46368 dias e 5 horas restantes..." Esperar só 127 anos não mata ninguém, não é mesmo?

10.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Não foi possível iniciar ProtectedStorage no seu computador devido ao seguinte erro: A operação foi completada com sucesso." - Imagina se tivesse dado erro na operação...

11. 

erro windows (Foto: Reprodução)

"Falha catastrófica." - Salve-se quem puder...

12.

erro windows (Foto: Reprodução)

"Para ajudar a proteger seu computador, o Windows fechou esse programa."  E eu achando que o Painel de Controle fosse um ambiente seguro...

 
Via Oddee
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Santos
    2011-11-08T10:22:43

    super legal kkkkkkkk '-'

  • Harley Pereira
    2011-11-08T10:31:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario...

  • Gabrielle Garcia
    2011-11-08T10:31:20

    Algumas dessas imagens são falsas. Editadas no Photoshop.

  • Harley Pereira
    2011-11-08T10:31:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HILARIO

  • Leonardo Alves
    2014-03-01T12:38:18

    "Cerca de 46368 dias e 5 horas restantes..." os 127 anos é facil de esperar.. dificil é as 5 hrs... kkkk

  • Anthony Simões
    2011-11-08T11:17:39  

    Que ridículo.. Mac OS sempre serão superiores! Os "Windows" tem q ralar muito pra chegar perto..

    recentes

    populares

    • Anthony Simões
      2011-11-08T11:17:39  

      S Q N PARA MIM É WINDOWS!

  • Fernanda Oliveira
    2011-11-08T09:57:48

    kkkkkkkk trágico =/

  • Joaquim José
    2011-11-08T09:54:40

    Alguns aí são fakes, espero que saibam disso. Ademais, falha catastrófica eterna, acho que a última vez que eu vi esse erro foi no Windows 98

  • Júlio Silva
    2011-11-08T09:52:56

    Que Loucura !!! Acho que vou telefonar para o Bill Gates Também !!!

  • Mauricio Moreira
    2011-11-08T09:48:15

    IAUSHIuahsiuaHSIUHaiushIUHSIUh choreeeeee

  • Mirain Felicio
    2011-11-08T10:50:28

    hahahha mt bom.. quem nunca conviveu com isso? kkkkk

  • Jefferson Velozo
    2011-11-08T10:42:46

    Babaquice....

  • Aoutraverdadeoculta
    2011-11-08T10:38:24

    O PIOR : USE O BRUTUS NETFORCE PARA DAR UM FORCE ALFA NUMERICO EM QUALQUER EMAIL DO GMAIL. ELE MOSTRA: TEMPO ESTIMADO : 6 sec. 12 dec. 3 anos 9 meses 21 dias 6 horas 3 minutos :D

  • Branco Branquito
    2011-11-08T10:36:15

    A noobise cada vez maior. Tem que fazer um cursinho de informática.

  • Harley Pereira
    2011-11-08T10:32:18

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HILARIO

  • Felipe Luna
    2011-11-08T10:56:08

    Aline Carvalhal, você cometeu um grave erro! Preste atenção o download que você fala não é download, na verdade está copiando arquivo da pasta de downloads para outra unidade ex: pen drive.

  • Dione Rodrigues
    2011-11-08T10:54:39

    e eu pensava que a minha internet demorava para fazer downloads!

  • Drilelle Santos
    2011-11-08T10:54:47

    faltou quando a internet cai e o pc pergunta se desejamos buscar soluções online ¬¬''

  • MIRON PINHEIRO
    2011-11-08T11:15:04

    Que artigo mais sem graça. A maioria dos erros é do Windows 95, vocês atrasaram 16 anos. Vejo também muitos erros de instalação de softwares de terceiros, sem nenhuma relação com a Microsoft.

  • Douglas Marques
    2011-11-08T11:01:47

    Se esqueceram de um erro:quando vc nao tem conexao a internet e windows te pergunta se vc quer buscar ajuda online...

  • Juliana Santos
    2011-11-08T11:02:27

    Engraçado é que o Windows fechou o próprio programa por questão de segurança. Então ele está dizendo que ele não confia nele mesmo? kkk

  • Danilo Tadeu
    2011-11-08T11:42:26

    Muito bom kkkkkkkkkkkk

  • MARCIO TAVARES
    2011-11-08T11:31:10

    O "Catastrophic Error" era um dos meus preferidos!!

  • Aline Melo
    2011-11-08T17:34:05

    Agradeço a todos pelos comentários! Gostaria de lembrar que o intuito da matéria é puramente entreter e divertir, e não discutir a complexidade de um SO, mas sintam-se a vontade para deixarem suas opiniões. A participação de vocês é sempre bem-vinda.

  • Pedro Tompson
    2011-11-08T12:41:08

    O cara que deu o PrintScreen do erro "Teclado não está respondendo. Aperte qualquer tecla para continuar." é o mestre!