Sistemas Operacionais

03/11/2011 17h09 - Atualizado em 03/11/2011 17h09

Passaporte anual de World of Warcraft liberado para brasileiros

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Durante a BlizzCon 2011, realizada em 21 e 22 de outubro passado, a Blizzard Entertainment anunciou o WoW Annual Pass, uma assinatura anual para os jogadores de World of Warcraft na qual, mediante compromisso de pagamento de 12 mensalidades do jogo, ganhariam uma série de recompensas, como o Diablo 3 completo, no momento do lançamento, entre outras regalias. Mas, quando os brasileiros acessavam a promoção, era exibida uma mensagem de erro, dizendo que não era válida para o Brasil. 

Passaporte Anual de World of Warcraft e Diablo III de graça (Foto: Divulgação)Passaporte Anual de World of Warcraft e Diablo III de graça (Foto: Divulgação)

Para felicidade dos fãs, a Blizzard atualizou a promoção, que ganhou um nome em português “Passaporte Anual de World of Warcraft“, incluindo o Brasil na promoção. As recompensas são: 

- Diablo III gratuito – download da versão digital gratuitamente através da sua conta Battle.net no momento do lançamento do jogo, previsto para o início do ano que vem. 

- Montaria Voadora de Tyrael no WoW – O Tyrael’s Charger será concedido através do correio do jogo com o lançamento do patch 4.3 do World of Warcraft, e será incluído em todos os personagens, existentes e futuros. 

- Acesso ao teste Beta da nova expansão de World of Warcraft – vaga garantida no teste beta da nova expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria, ainda sem previsão de lançamento. 

Para participar, o jogador deve ser maior de 18 anos, possuir um cartão de crédito válido e ter uma conta de World of Warcraft cadastrada antes do dia 18 de outubro de 2011. A Blizzard também divulgou uma seção com perguntas freqüentes em português acerca da promoção. 

Via Battle.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Almeida
    2011-11-04T08:30:00

    Pensei que eles não fossem trazer pra cá. Já comprei o meu, acho uma ótima oportunidade.

  • Ewerton Silva
    2011-11-04T03:09:41

    vlw Blizzard