Jogos de RPG

10/11/2011 08h46 - Atualizado em 10/11/2011 08h46

Presidiário faz réplicas de armas do Final Fantasy

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um presidiário cumprindo pena em Monmouthshire, no país de Gales, surpreendeu as autoridades ao estar de posse de várias armas brancas. O que é mais interessante é que todas as armas eram falsas, feitas com palitos de fósforo e derivadas do universo de Final Fantasy.

Armas criadas por presidiário foram baseadas na série Final Fantasy (Foto: Kotaku)Armas criadas por presidiário foram baseadas na série Final Fantasy (Foto: Kotaku)

Segundo o responsável pelo presídio, Steve Cross, em entrevista ao jornal britânico The Sun, o realismo das armas foi tanto que representou uma ameaça real à segurança dos funcionários, visitantes e prisioneiros. Acredita-se que tenha levado meses para as armas ficarem prontas, e claro, muita paciência. O trabalho valeu o esforço, pelo menos no aspecto visual.

Quem é fã de Final Fantasy vai adivinhar facilmente quais as armas da foto, como por exemplo a Buster Sword de Final Fantasy VII ou então a Gunblade de Final Fantasy VIII, onde até o tambor do revolver ficou muito bem feito.

Apesar de terem ficado bonitas, as armas poderiam ser usadas para ameaçar outras pessoas. Desse modo, seu criador perdeu a posse de todas elas. Mas sem dúvidas a pessoa se mostrou bastante talentosa ao desenvolvê-las.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gianniny Maramaldo
    2011-11-11T09:11:18  

    É... nem todas as espadas são Final Fantasy, pelo menos duas delas são do anime Bleach...

    recentes

    populares

    • Gianniny Maramaldo
      2011-11-11T09:11:18  

      E a primeira parece que a lâmina está ao contrário como a do Samurai X

  • Jailson Santana
    2011-11-10T18:34:54

    Tem um serrote com tambor.

  • Jailson Santana
    2011-11-10T18:33:48

    até na cadeia tem nerd.

  • Viviane Souza
    2011-11-10T17:47:09

    kkkkk boa thiago pinho....

  • Thiago Pinho
    2011-11-10T17:39:16

    No Brasil o maximo que irão criar é um boné de croche

  • Leandro Geraldo
    2011-11-10T16:04:04

    ele devia tenter fazer era uma buça pra tentar passar o tempo mais de boa!!! só não podia usar a da gretchem como modelo!!! o buça esquisita!!!

  • Jordan Freitas
    2011-11-10T16:00:29

    a zabimaru é desse jeito..

  • Lucas Silva
    2011-11-10T15:54:44

    uashuaushuahs esse cara é um talento em pessoa!!! surpreendente o que ele fez na prisão... Bom pasciencia é o que não falta, não é???. Afinal ele estava preso. Isso pode se tratar de um viciado que não consegue viver sem final fantasy

  • José Neto
    2011-11-11T01:31:19

    Claro q Naum!!! Tem as espadas de BLEACH

  • Leonardo Araujo
    2011-11-11T00:53:23

    concordo com o buddha

  • Felipe Januario
    2011-11-11T00:19:56

    concordo antonio, o amigo aki diz até que o esqueceram da tall arma. AFF esses nerds, onde vão parar;

  • Buddha
    2011-11-10T23:59:48

    poh esqueceram bleach! Só ali já to vendo a Zangetsu e Zabimaru.

  • Antonio Silva
    2011-11-10T23:31:24

    Mais desocupado que eles somos nos, que ficamos comentando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem até expert em espadas kkkkkkkkkk

  • Alelito Filho
    2011-11-10T22:08:06

    Como já dizia um grande filosofo “meu pai” mente vazia é instrumento do diabo!!!

  • Leonardo Belens
    2011-11-10T21:42:05

    e nasce um artista plastico... #tsc

  • Leonardo Belens
    2011-11-10T21:41:46

    e nasce um artista plastico... #tsc

  • Iagoo Makrau
    2011-11-10T21:31:48

    Na verdade, nem todas são do Final Fantasy ou de Bleach. A primeira espada é uma Sakabatou, uma espada que possui a lâmina invertida, usada pelo protagonista do anime Samurai X Himura Kenshin. A segunda é a Zabimaru de Abarai Renji, a terceira é a Zangetsu do Ichigo, ambos do anime Bleach. Honestamente eu não sei qual é a quarta, mas as duas ultimas espadas, como dito na reportagem, são do Final Fantasy VII e VIII.

  • Marcelo Monteiro
    2011-11-10T20:31:39

    Pois é... imagina quanto tempo ocioso esse cara não teve ? Pq não usaram o talento eo tempo dele pra uma coisa mais útil... aqui no Brasil o cara aprende a fazer baseado artesanalmente e fica uma beleza rsrsrsrsrsr não perdemos em nada pra eles.

  • Fábio Cardoso
    2011-11-10T20:24:22

    OBS: é "Zanpaktous"

  • Fábio Cardoso
    2011-11-10T20:14:59

    Antes de escrever, procurem se informar melhor sobre as Zampaktous , as três primeiras são Zampaktous do anime Bleach! Zangestu em Bankai, Zabimaru e Zangestu em Shinkai !!!

  • Rodrigo Gomes
    2011-11-10T20:01:25

    Três primeiras são Zampaktous do anime Bleach! Zangestu em Bankai, Zabimaru e Zangestu em Shinkai! As tres nesnta ordem! as outras eu não conheço pois nunca joguei FF!

  • Priscila Silva
    2011-11-10T19:11:06

    eu javi policial sofre asalto com arma de plastico so depos de os melinte preso ele viro maxo + antes deu tudo apistola dele foi tanben

  • Rodrigo Furtoso
    2011-11-10T18:46:00

    Não são todas da série FF nesta foto existem três espadas do anime BLEACH a 1a espada da esquerda eu não me recordo de quem é, a 2a espada pertence ao tenente do 11º esquadrão shinigami Abarai Renji e a 3a espada pertence ao protagonista do anime Kurosaki Ichigo ... as outras três espadas pertencem a série de game Final Fantasy

  • Antonio Pinheiro
    2011-11-10T17:42:49

    era melhor se tivesse feito uma escada, hehehehe...

  • Cybele Santos
    2011-11-11T01:33:19

    Alexandre corrige o texto, as pessoas estão causando...Abs!!!