Celular

26/11/2011 10h20 - Atualizado em 26/11/2011 10h20

Primeiros detalhes de The Sims FreePlay, para iOS, gratuito e em tempo real

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Seguindo o sucesso de The Sims Social no Facebook, a Electronic Arts vai lançar uma versão exclusiva do seu simulador de vida para iOS, chamada The Sims FreePlay que, como o nome sugere, será de graça. É claro que pequenas compras de objetos serão pagas com dinheiro de verdade. Além disso, o jogo será em tempo real, o que significa que jogando à 1h da manhã, será 1h no jogo, também.

The Sims FreePlay (Foto: Divulgação)The Sims FreePlay (Foto: Divulgação)

A proposta é que o título seja jogado um pouco em diferentes horas do dia, em vez de passar longos períodos jogando. O jogo permite que até 16 sims sejam criados e controlados, e cada um pode ganhar várias diferentes tarefas para realizar. Assim, é possível acompanhar seu progresso ao longo do dia. Há muitas novas opções de customização, e tudo é personalizável, dos calçados aos chapéus.

As casas dos seus personagens e famílias também poderão ser totalmente customizáveis, incluindo a construção e a decoração. A disponibilidade de alguns itens depende do seu progresso no jogo, mas dinheiro real pode acelerar o processo. Abrindo novos recursos de customização, os jogadores poderão também modificar sua cidade, alterando o layout de parques, locais de trabalho e lojas. Atualizações futuras devem incluir mais carreiras, animais de estimação e pacotes de objetos, ou outros tipos de interações sociais e objetivos.

Ainda sem dia específico para o lançamento, The Sims FreePlay chegará ao iPhone e iPad em dezembro. Fique ligado para mais novidades em breve.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares