Video game

30/11/2011 08h11 - Atualizado em 30/11/2011 08h11

Privates, jogo de educação sexual, ganha o prêmio BAFTA

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O jogo de educação sexual Privates recebeu recentemente um prêmio BAFTA, a Academia Britânica que é responsável por premiar anualmente a excelência de trabalhos feitos na televisão, cinema, vídeo games e outros tipos de mídias.

Privates (Foto: Divulgação)Privates (Foto: Divulgação)

Segundo Dan Marshall, fundador do estúdio Size Five (que na época se chamava Zombie Cow Studios), e produtores de Privates, todos ficaram surpresos com a premiação e não conseguem conter o orgulho, dizendo que foi uma grande honra. Achavam que só o fato do jogo ter sido indicado para a premiação já era uma vitória, e não esperavam ser escolhidos.

Para quem não conhece, o jogo Privates é um shooter que pode ser jogado gratuitamente, onde o jogador controla um grupo de combatentes de doenças sexualmente transmissíveis, viajando por dentro dos corpos das pessoas e orientando sobre os cuidados para se ter relações sexuais seguras. Com um clima bem humorado, o título seria lançado também no Xbox 360, mas não foi liberado pela Microsoft devido ao seu alto conteúdo sexual – mesmo que apenas em caráter educativo.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mirain Felicio
    2011-11-30T12:47:50

    concordo Jhon.. ou vai ver que o computador dela ta com virus kkkkkk e manda sozinho

  • Jhon Silva
    2011-11-30T12:17:04

    Essa ( Leticia Silva ) é muito idiota, fica colocando esses anuncios, em todos os comentarios