Jogos de esporte

11/11/2011 15h06 - Atualizado em 19/08/2013 14h34

Pro Evolution Soccer 2012 apresenta problemas na Xbox LIVE brasileira

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Já há alguns dias jogadores brasileiros de Pro Evolution Soccer 2012 no Xbox 360 estão impossibilitados de jogar partidas multiplayer online por conta de um problema ainda desconhecido. A Konami afirma estar trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível, ainda sem muitas informações.

Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)

Segundo a empresa, o problema não está limitado apenas ao Brasil como pensamos inicialmente. Jogadores de vários países da América Latina estão reportando a mesma dificuldade, como Chile, Argentina e Uruguai. Na página oficial do Pro Evolution Soccer Brasil no Facebook, a empresa diz ainda não saber o que está ocorrendo.

Segundo os jogadores, o problema parece ser causado por uma nova atualização, fazendo com que o jogo agora mostre um aviso aos usuários dizendo que a versão de seus jogos não seria compatível quando tentam jogar online.

Alguns usuários estão bastante revoltados no fórum oficial da Xbox LIVE Brasil e na página do Facebook da série, acusando falta de respeito. As versões para PlayStation 3 e PC não apresentaram qualquer tipo de problema.

A Konami disse estar trabalhando com a Microsoft para resolver a questão, mas não tem ainda qualquer previsão para o conserto.

Você também está tendo esse problema? Já tem um post falando sobre isso no Fórum do TechTudo. Clique aqui e diga o que está ocorrendo com você!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Goncalves
    2011-11-14T09:06:49

    Ai Sr Airan Xavier vc só tem um Ps3 e o Fifa? acho bom ficar quietinho, eu Tenho os dois aparelhos e tbm o FiFa 12, saiba que O grafico do FiFa não chega nem na metade do Pes 12, O Problema maior esta na Live que não liberou a atualização para nossa região ok.

  • Marcelo Goncalves
    2011-11-12T02:06:03

    Acho que a midia deveria dar mais atencao nesse problema da Live, por que estao fazendo pouco caso com nos consumidores.

  • Marcelo Goncalves
    2011-11-12T01:57:44

    Tenho os dois video games, e infelismente o meu jogo pes 2012 é do xbox muito azar... acho muita falta de respeito por um servico que é pago "Live" näo ter uma atualizacao liberada em imediato.. estou sem jogar pes online a 4 dias muita falta de respeito mesmo com nós consumidores....

  • Túlio Lopes
    2011-11-11T21:02:22

    Algumas pessoas não perceberam mas o problema não é na Xbox Live e sim no jogo! Eu jogo na Live e não tive nenhum problema com nenhum jogo. Então aos fanboys de plantão não venham falar que PS3 ou PC são melhores porque esse não é um problema do Xbox e sim do PES!

  • Lucas Rodrigues
    2011-11-11T20:39:01

    isso eh porque eo melhor jogo de futebol de todos ne imagine se fosse o segundo melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais com essa noticia fifa eo melhor nem da essas treta

  • Eric Silva
    2011-11-11T20:00:03

    O pes é ruim, deu muito problema no xbox 360 !!

  • Iury Faria
    2011-11-11T19:27:25

    Discutir melhor console é tão sem sentido quanto discutir melhor banda, é muito questão de gosto. Mas aliás, quando a PSN ficou 1 mês offline você estava em coma, Carlos? Ainda podemos jogar outros jogos na Live, só o PES não funciona. ;)

  • Joao Neto
    2011-11-11T19:13:20

    começou a guerra ridícula de que possui xbox e quem possui ps3! Que coisa mais infantil e sem critério nenhum é discutir qual o melhor console!

  • Carlos Diesley
    2011-11-11T17:48:23

    Ps3 dificilmente tem esse problema!! Aconselho a trocarem.Jogos muito melhores!!

  • Edson Pereira
    2011-11-11T16:55:03

    Problemas acontecem... relaxem. A próxima atualização que vai sair esse mês resolverá o problema dos goleiros e outras coisas.

  • Wagner Matos
    2011-11-11T16:32:42

    Fifa 12 neles...

  • Peterson Mello
    2011-11-11T16:25:30

    Queria saber quando eles vão consertar o erro dos goleiros , que esta um lixo !

  • Lucas Martins
    2011-11-11T16:07:08

    Primeirooooooo

  • Douglas Oliveira
    2011-11-14T08:31:18

    Bom vergonha sobre a relação desse pes 2012 nem precisamos falar mais o que mais nos deixa chateados e a falta de consideração da parte dele pois somos cliente e pagamos caro para podermos jogar gostaria de saber se eles vão me reembolsar esse tempo perdido e talvez ate o dinheiro desse jogo maldito precisamos da ajuda de vcs imprensa nos ajudem por favor ninguém esta levando a serio o nosso problema somos consumidores e temos nossos direito obrigado contamos com a ajuda de vcs

  • Isac José
    2011-11-13T12:59:12

    Pow eu gosto muito do PES mais tem uma mancada muito grande no 2012 impedimento em lateral!!!

  • Claudia Borges
    2011-11-12T18:07:44

    vc paga 200,00reais num game pra nao saber nem data de previsao do suporte de quando vao resolver dps? tou pensando bastante em desbloquear meu xbox [2]

  • Edson Caetano
    2011-11-12T17:53:28

    vc paga 200,00reais num game pra nao saber nem data de previsao do suporte de quando vao resolver dps? tou pensando bastante em desbloquear meu xbox

  • Jonatan Soares
    2011-11-12T17:47:29

    Peterson Mello Queria saber quando eles vão consertar o erro dos goleiros , que esta um lixo ! /\ esse não jogou pes12 do ps3 que já tá liberada a atualização... uma pena isso estar acontecendo com o pessoal da live, mais creio que tudo ira dar certo no final nessas horas os fifetes aparecem só pra encher o saco, ai pensamos, fifa e massa e etc, mais quando jogamos e um jogo ridiculo que fez sucesso, tanto que a mesma estrategia não deu certo com bf3 que tá tomando um coro de vendas do MW3 =)

  • Airan Xavier
    2011-11-12T15:41:22

    se fu.... os caras do xbox 360 sorte q eu tenho o play 3 e o fifa 12 q é melhor q essa coisa lioxsa ai pes 12 é um lixo

  • Deivid Melo