30/11/2011 08h20 - Atualizado em 30/11/2011 08h20

Produtor de Final Fantasy Type-0 confirma localização do game para o ocidente

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Final Fantasy Type-0, o mais recente game da famosa série da Square-Enix para o PSP vai ganhar uma localização para o ocidente. Pelo menos, é o que o produtor Yoshinori Kitase confirmou durante uma entrevista com o site espanhol Vandal.

Final Fantasy Type-0 (Foto: Divulgação)Final Fantasy Type-0 (Foto: Divulgação)

Type-0, como você deve saber, foi lançado no Japão no mês passado. Estamos trabalhando na versão para os EUA e Europa e você saberá algo mais em breve. Versus ainda não foi lançado no Japão, mas em janeiro passado saiu um trailer. Estamos trabalhando duro para terminá-lo. Nos próximos meses veremos um pouco mais”, disse Kitase.

Enquanto isso, alguns outros sites dizem que o produtor ainda não pode revelar nada sobre o estágio desta localização. E até mesmo se ela vai acontecer ou não, apesar de ele ter deixado bem claro que sim.

Final Fantasy Type-0 é o terceiro capítulo de um projeto chamado Fabula Nova Crystallis, uma série que comemora os 13 anos da franquia. Neste título, um grupo de estudantes se vê obrigado a participar de uma guerra para proteger o seu país. O título, apesar não ter uma ligação direta com Final Fantasy XIII, traz uma história que narra acontecimentos no mesmo universo do game lançado para PlayStation 3. Como se fosse uma extensão do universo de FF XIII no PSP.

Via FinalFantasy.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexsandra Bezerra
    2011-11-30T10:17:09

    Hoje em dia todo mundo sabe que esse negócio de jogos exclusivos no oriente não existe mais, tem gente no brasil que joga isso ai primeiro do que a maioria dos japoneses... brasileiro adora um torresmo...

  • Rafael Mendonça
    2011-11-30T23:46:34

    A reportagem se referia à tradução e dublagem para o Inglês (localização), do jogo. O que eu realmente pensava que não iria acontecer. Finalmente um novo FF que parece ser bom.