Jogos de ação

25/11/2011 12h54 - Atualizado em 25/11/2011 12h54

Produtora de Bulletstorm pode ficar responsável pela trilogia/prequel de Gears of War

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Agora que Gears of War 3 já foi lançado e a série Gears of War aparentemente chegou ao seu fim, só que existe uma história que ainda não foi explorada a fundo nos games, e é de como tudo começou. Vários jogos (e filmes/HQ/séries/livros) usam desse artifício pra tapar alguns buracos e satisfazer a vontade do público de um pouco mais, então não é de se espantar na possibilidade de um prequel de GoW.

Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Gears of War 3 já terá uma espécie de prequel na forma de um DLC, mas segundo uma sessão de boatos da revista oficial do Xbox 360, foi levantada a possibilidade da produtora People Can Fly, que faz parte da Epic Games e foi responsável pelo jogo Bulletstorm, possa assumir uma nova trilogia de Gears of War, mostrando o passado de toda aquela guerra cinza.

Claro que isso ainda vive no mundo dos rumores, mas faz todo o sentido do mundo eles investirem mais na franquia. Se esse for mesmo o caminho que a Epic Games tem em mente, é quase certo que na próxima E3 algo possa ser falado, ainda mais se aqueles boatos de um anúncio eminente de um novo Xbox se confirmarem, seria possível que a nova trilogia fosse exclusiva dele. Ficaremos de olhos e qualquer novidade que surja, contaremos pra vocês.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Tosi
    2011-11-25T13:13:20

    Agora sim hein! Pq colocar fim numa franquia que é 10! Já que é boato, deixa eu começar outro: Isso só no X720, rsrsrs!