Video game

11/11/2011 15h32 - Atualizado em 11/11/2011 15h32

Produtora de Persona e Catherine vai publicar A Game of Thrones RPG

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Atlus, produtora de jogos da série Persona e do recente Catherine, assegurou os direitos de publicação de A Game of Thrones RPG em território norte-americano. O cenário não se repete na Europa, já que a companhia não está oficialmente representada por lá. A decisão da Atlus, porém, ainda não garante uma data de lançamento para o aguardado novo título, que segue sem previsão de chegada às lojas.

A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)

Após lançar A Game of Thrones: Genesis, baseado na saga de livros As Crônicas do Gelo e Fogo, o estúdio Cyanide prepara mais um jogo inspirado por este universo, mas que desta vez tem a série de TV como sua principal fonte de inspiração. Uma das principais novidades é que o jogo utiliza aparência e dublagem dos personagens do seriado televisivo.

A história é centrada entre dois personagens que o jogador controla alternadamente. Um deles é membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é oriundo de uma pequena casa, não muito famosa no mundo de Westeros. Os dois, contudo, irão se envolver em um grande conflito, inclusive contra outras casas e personagens famosos.

Não há confirmação, porém, de quais personagens famosos devem aparecer no jogo, como por exemplo Ned Stark, ou o anão Tyrion Lannister. O mais certo é que os produtores têm nas mãos uma vasta gama de heróis e vilões do universo de A Guerra dos Tronos, do escritor George R.R. Martin.

A Game of Thrones RPG chega em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares