Internet

23/11/2011 09h23 - Atualizado em 23/11/2011 10h00

Rapaz faz campanha na web para sair com Demi Moore, recém-divorciada

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se depender de um internauta fanfarrão, Demi Moore, recém-divorciada do ator Ashton Kutcher, não vai ficar solteira por muito tempo. A fim de convidar a atriz, uma das celebridades consideradas mais sexy de Hollywood para sair, James, “solteiro de 29 anos com muito a oferecer”, lançou na Internet a campanha “What about me, Demi?” (em português, "E quanto a mim, Demi?").

James (Foto: Divulgação)James cria campanha para sair com Demi Moore. (Foto: Divulgação)

Em um vídeo de pouco menos de dois minutos de duração, disponibilizado na página WhatAboutMeDemi.Com, o rapaz lista as razões que deveriam fazer Demi Moore ficar com ele. A mobilização também se estende aos perfis do internauta no Facebook e no Twitter.

"Tenho muito a oferecer. Por exemplo, tenho um bigode que pode ocupar a parte de cima dos meus lábios, mas só você pode ocupar meu coração. Adoro fatias ocasionais de Cheesecake. Tenho cupons para a Delicatessen da minha casa; pulo quatro ou cinco polegadas do chão; sou membro do clube dos pratos limpos e amor é minha segunda palavra de quatro letras favorita", diz James.

Famosa por atuações em filmes como “Strip Tease”, Moore, de 49 anos, é considerada um símbolo sexual para as gerações mais recentes do cinema mundial. Seu casamento com um dos novos queridinhos da indústria dos filmes norte-americana, Ashton Kutcher, 33, acabou após boatos de uma suposta traição do ator com uma mulher bem mais nova, Sara Leal, de 22 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares