Redes sociais

22/11/2011 19h26 - Atualizado em 23/11/2011 16h35

Rede social para vizinhos dá dica de locais e estabelecimentos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A rede social brasileira para vizinhos Cromaz, no ar desde o início do ano, acaba de atualizar um novo recurso. Agora, o site voltou suas atenções à publicidade e às empresas das regiões de cada usuário. Com ajuda do Foursquare, faz sugestões de locais e estabelecimentos próximos a cada membro da rede.

  •  
Cromaz (Foto: (Foto: Divulgação))Cromaz, rede social para vizinhos. (Foto: (Foto: Divulgação))

A rede social foi desenvolvida com objetivo de aproximar pessoas que já estão fisicamente perto umas das outras, mas que ainda não se conhecem direito: os vizinhos.

Para tal, organiza os contatos de forma geográfica. Identifica quem está mais próximo e dá sugestões de amizade de acordo não só com a localização, mas, também, com os interesses de cada membro.

Totalmente gratuito, o site tem também uma grande preocupação com a segurança: os endereços dos usuários não são mostrados em momento algum. Tal como o das pessoas com quem eles interagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares