Jogos de ação

28/11/2011 18h48 - Atualizado em 28/11/2011 18h48

Saem as primeiras artes oficiais de Rainbow 6: Patriots

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Ubisoft começou a divulgar as primeiras imagens de Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots, novo jogo da série conhecida como Rainbow Six, que agora vai seguir nova direção, para inovar e diferenciar no atual mercado de games. Anteriormente, a companhia havia divulgado um trailer com direito a final chocante. As imagens, por enquanto, são artworks do título.

Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)

O trailer em questão começava de forma dramática, quando um casal tem sua paz comprometida no momento em que um grupo terrorista invade sua casa, captura o homem e o leva amarrado a bombas para uma movimentada ponte nos Estados Unidos. Logo o esquadrão do jogador é avisado do incidente e tem a missão de interceptar o homem-bomba e também os mandantes do crime.

Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)

Momentos de comando de esquadrão e abordagem tática são mostrados. Ainda que não sejam cenas reais de jogabilidade, é possível notar que todas as sequências mostradas no vídeo são plausíveis dentro de um jogo de ação de tiro em primeira pessoa. O final do trailer reserva momentos fortes para quem assiste e também para o refém.

Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)Primeiras artes de Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)

O game está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft Montreal, em parceria com os estúdios de Toronto e Red Storm. A franquia Rainbow Six já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e, para os fãs do gênero, foi considerada uma das melhores séries de tiro em primeira pessoa misturada com elementos de espionagem.

Segundo David Sears, diretor de criação da Ubisoft, em Rainbow 6: Patriots os fãs terão a mesma experiência de coordenar um grande trabalho em equipe, com táticas bem elaboradas e um grande realismo, que encontramos em edições anteriores da série, mas com um nível de qualidade ainda maior, o que proporcionará uma grande imersão e tensão entre as missões.

Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots chega apenas em 2013, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares