Sistemas Operacionais

04/11/2011 17h03 - Atualizado em 03/01/2012 14h57

Smartphones chineses da Meizu também ganharão update para o Android Ice Cream Sandwich

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Os smartphones Meizu M9 e Meizu MX vão receber as atualizações do sistema Android para a versão 4.0, também conhecida como Ice Cream Sandwich, como mencionou o CEO da fabricante de smartphones chineza Meizu, Jack Wong, em fórum de discussão.

Meizu MX (Foto: Divulgação)Meizu MX (Foto: Divulgação)

"A data de lançamento para o MX permanece inalterada, mas para os modelos MX e M9, vamos dar o nosso melhor para atualizar para o (Android) 4.0 o mais rápido possível", disse Wong em uma seção de perguntas e respostas no fórum.

Jack parece estar confiante para manter o lançamento do seu próximo smartphone com tela de 4 polegadas. "Vamos manter o nosso plano original de lançamento para dezembro", disse o executivo.

Ao que tudo indica, o Meizu MX está confirmado para o final do ano, mesmo que de forma extra-oficial. Jack revelou vários detalhes sobre novo modelo, dentre eles o fato de que haverá duas versões: a versão de 16 GB, com um processador dual-core; e a versão de 32 GB, com um processador quad-core.

Os dois modelos possuem tela de 4.3 polegadas, câmera frontal com resolução qHD e câmera traseira de 8 megapixels, com sensor CMOS e flash LED. Além disso, eles operam nas redes HSPA+, possuem porta microUSB e chegam ao mercado com uma espessura total abaixo dos 10 mm.

Os preços dos modelos Meizu MX também foram revelados por Jack Wong: o modelo de 32GB tem preço sugerido de aproximadamente US$780, enquanto o modelo de 16GB custa US$625.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares