Celular

23/11/2011 15h27 - Atualizado em 23/11/2011 15h27

Sony Ericsson apresenta mais um celular da família Xperia no Brasil: o Xperia neo V

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Sony Ericsson anunciou nesta quarta-feira (23) o lançamento do Xperia neo V. O smartphone, que chegará ao Brasil com o Android 2.3.4, se destaca pelo seu design ergonômico, melhor aproveitada por quem gosta de fazer filmagens com o celular; além de um hardware que oferece um melhor desempenho e qualidade na captura de imagens.

Sony Ericsson Xperia neo V (Foto: Divulgação)Sony Ericsson Xperia neo V (Foto: Divulgação)

O novo membro da familia Xperia oferece um encaixe perfeito para as mãos, dando estabilidade e conforto enquanto o usuário estiver tentando gravar um vídeo ou registrar uma foto. O smartphone possui uma leve curvatura, acompanhando a curva da palma da mão, trazendo também uma boa 'pegada' nos momentos em que você estiver usando as funções convencionais das funções do aparelho, ou em atividades com a câmera frontal.

O Xperia neo V possui uma saída HDMI para conectar o smartphone em uma TV, e sua câmera traseira é de 5.1 megapixels, com foco automático e flash LED. Nela, há vários recursos integrados, como zoom digital inteligante de 16x, sensor Sony Exmor R (CMOS), redutor de ruído, controle de luz para fotos e vídeos e geotagging.

Sua tela multitouch de 3.7 polegadas oferece uma resolução de 480 x 854. Destaque para a tecnologia Mobile BRAVIA Engine, que traz uma melhor visualização de imagens, com mais riqueza de detalhes e nitidez, mesmo quando a tela do aparelho estiver exposta sob a luz solar. A tela também se destaca por ser resistente a eventuais arranhões que possam ocorrer no uso diário.

Na parte de entretenimento, o Xperia neo V vem com rádio FM e player musical compatível com arquivos MP3 e AAC. No armazenamento de músicas e fotos, um cartão de microSD de 2 GB já acompanha o produto, mas o modelo suporta cartões de até 32 GB. O smartphone também possui um processador Qualcomm de 1 GHz, conectividades WiFi e Bluetooth estéreo, e sistema TrackID.

O Sony Ericsson Xperia neo V está disponível no Brasil na cor prata, com preço sugerido de R$ 999,00.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amarildo Júnior
    2012-10-04T08:41:56

    Celular muito bom! Recomendo!!!!

  • Clara Costa
    2012-08-03T11:13:56

    Olá, gostaria de saber como é o desempenho da bateria do neo v. Grata!