Jogos de luta

27/11/2011 17h35 - Atualizado em 27/11/2011 17h35

SoulCalibur V tem roupas criadas pela designer de Bayonetta

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

SoulCalibur V está chegando e com ele uma série de novidades ao game de luta da Namco Bandai. Além de uma série de lutadores inéditos, retornos esperados no elenco, novos golpes e cenários, o jogo vai apresentar também roupas extras para seus lutadores. Algumas das mais exóticas foram criadas por ninguém menos que Mari Shimazaki, a designer de títulos como Bayonetta e Okami.

Lutadoras de SoulCalibur V e suas novas roupas (Foto: Divulgação)Lutadoras de SoulCalibur V e suas novas roupas (Foto: Divulgação)

Shimazaki, que é japonesa e já trabalhou em empresas como Capcom e posteriormente Platinum Games, criou as vestimentas alternativas das lutadores Ivy, Tira e Leixia, estreante nesta versão. Algumas das roupas até lembram seus antigos trabalhos, como o vestido utilizado por Ivy, bem provocante, extravagante e sensual, no melhor estilo da bruxa Bayonetta.

Diversos lutadores já foram confirmados para esta nova versão de SoulCalibur, que acontece alguns anos depois de SoulCalibur IV. Além de Ivy e Mitsurugi, que estão mais velhos, temos a participação de novatos, como Viola e Patroklos, filho de Sophitia. Ezio Auditore da Firenze, de Assassin’s Creed, está presente como convidado especial.

Além dos modos de luta corriqueiros – versus, arcade e modo história – o game promete oferecer ainda uma modalidade de criação de personagens, como já é tradição da série. As opções de personalização são extensas e podem gerar lutadores completamente inesperados.

SoulCalibur V chega em 31 de janeiro, para PS3 e Xbox 360.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares