Sistemas Operacionais

23/11/2011 11h23 - Atualizado em 23/11/2011 11h23

Square Enix anuncia loja virtual de seus games clássicos para Android

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo
Square Enix Market (Foto: Divulgação)Square Enix Market (Foto: Divulgação)

As grandes desenvolvedoras de games estão começando a apostar no mercado de jogos para smartphones e tablets. Primeiro foi a Capcom, que anunciou a produção de games exclusivos, e agora a Square Enix, que vai lançar sua própria loja virtual com games clássicos em versões para a plataforma Android. O Square Enix Market começará no Japão, em 1º de dezembro.

Entre os games prometidos para o serviço estão o Final Fantasy original, Dragon Quest Monsters: Most Wanted, Crystal Defenders e um port da versão para iOS de Chaos Ring. Outros títulos planejados para o futuro incluem Fortune Street e o adorado RPG do Super Nintendo, Chrono Trigger. A loja será inicialmente exclusiva para os clientes de operadoras de telefonia japonesas específicas.

O lançamento do Square Enix Market vai ao encontro de um anúncio anterior da empresa, uma parceria com a Sony Ericsson para a versão de Lara Croft: the Guardian Of Light para o smartphone Xperia Play. Outros títulos serão mostrados em breve. Ainda não há informações sobre o lançamento do Square Enix Market no ocidente, já que a expansão pode depender do sucesso da plataforma no Japão. Fique ligado!

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares