Fabricantes

04/11/2011 11h05 - Atualizado em 04/11/2011 11h05

Square Enix anuncia Wakfu para fevereiro

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Ankama e a Square Enix anunciaram a data de lançamento de seu mais novo jogo Wakfu. Game deverá chegar ao mercado em feveireiro de 2012.

Wakfu é um MMORPG tático em estilo anime e traz um sistema de política e combate, onde os jogadores poderão realizar ações políticas como votar e eleger novos governantes, defender nações e conquistar territórios. Combinado com um ecossistema em constante mudança, as ações dos players no cenário do jogo irão impactar diretamente o mesmo, alterando-o de forma constante.

Wakfu, da Square Enix (Foto: Divulgação)Wakfu, da Square Enix (Foto: Divulgação)

Esse ecossistema é controlado por jogadores e eles podem escolher proteger a fauna e a flora ou apenas explorar os recursos naturais até o ponto da extinção. O jogo se passa mil anos depois do inicio da Era de Dofus, quando novos heróis emergem para trazer um pouco de esperança ao mundo devastado.

Serão 14 diferentes classes customizáveis de personagens que poderão ser escolhidas pelos jogadores, além de variados tipos de missões e combates. O objetivo é reconstruir tudo, não importando se você joga com um político ou um artesão, seu personagem será de extrema importância para a reconstrução da terra.

Wakfu estará disponível para download gratuito no site oficial do jogo e as inscrições estão abertas para o closed beta. O free to play terá o opcional de assinatura mensal para acesso ao conteúdo premium, ou seja, terá acesso aos pacotes que terão valores fixados em 6 dólares ao mês. Além disso, também será disponibilizada a venda de itens cosméticos, que não influenciam diretamente na progressão dos jogadores e são comercializados através de lojas virtuais dentro do próprio jogo.

A Square Enix também é responsável pelos títulos Final Fantasy, Dragon Quest, Tomb Raider e Space Invaders.

Via: Ten Ton Hammer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lawrence Teixeira
    2011-11-04T13:58:03

    A SE deveria estar preocupada em fazer um RPG decente ao invés de ficar fazendo MMO ¬¬