Jogos de aventura

09/11/2011 10h13 - Atualizado em 09/11/2011 10h13

Square Enix detalha versão beta de Dragon Quest X para Wii

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Quando a Square Enix se alia à Nintendo, as boas ideia se tornam quase certezas absolutas. O que provavelmente será um dos últimos grandes jogos para o Nintendo Wii, o aguardado RPG Dragon Quest X, que ganhará um programa para a sua versão beta.

A empresa montou um site oficial (em japonês) para recrutar candidatos que queiram participar do programa. Para fazer parte do pragrama é necessário que os candidatos preencham alguns pré-requisitos básicos.

Entre eles, o jogador deve ter um Wii com acesso à internet, ter uma conta da Square Enix Members, reportar seus testes e todos os bugs que encontrar e, infelizmente, deve morar no Japão.

Dragon Quest X (Foto: Divulgação)Dragon Quest X (Foto: Divulgação)

Aqueles que quiserem participar poderão se cadastrar no site até a metade de novembro. Os aprovados receberão um kit com o beta em disco, um manual de instruções, e um cartão de memória USB de 16gb.

Também será possível criar um personagem de uma das cinco tribos do jogo, embora todos comecem do mesmo lugar. Uma parte do prólogo da história estará disponível, além de algumas batalhas com chefes e a possibilidade que os personagens escolhidos não estejam na versão final do jogo.

Além disso, não haverá grande progresso no história do jogo, para evitar vazamentos e spoilers antes do lançamento oficial. Mais do que isso, a participação exigirá um contrato de confidencialidade, onde proibirá a postagem de vídeos e imagens do jogo.

A Square Enix continuará aceitando candidatos mesmo após o início do programa, e irá recrutar novos jogadores com o tempo. Não foi divulgado o critério para a seleção, mas sabe-se que não será por ordem de cadastro. Como brinde, os jogadores receberão o chapéu de morcego que está na foto acima.

Para o resto dos mortais que não poderão participar do programa, resta apenas saber que a empresa está levando a opinião dos seus jogadores em consideração para produzir o game. Dragon Quest X ainda não possui data de lançamento, mas chegará ao mercado para o Wii e o Wii U em 2012.

Via: Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares