Jogos de RPG

07/11/2011 12h06 - Atualizado em 07/11/2011 12h06

Star Wars: The Old Republic divulga os tipos de servidores

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A data de lançamento de Star Wars: The Old Republic está cada vez mais próxima e com isso, os detalhes do jogo começam a ser revelados. Desta vez, a informação ficou por conta do tipo de servidores contidos no game, que contará com quatro diferentes: PvE, PvP, RP-PvE e RP-PvP.

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

- PvE (Jogador contra Ambiente): os jogadores não podem atacar uns aos outros fora das Warzones e das zonas específicas de PvP ao redor do mundo, mesmo se forem de facções opostas. Para que isso aconteça, o jogador precisa sinalizar manualmente através de uma opção.

- PvP (Jogador contra Jogador): os jogadores ficam vulneráveis ao PvP fora das áreas consideradas como Santuários.

- RP-PVE: quem escolher esse tipo de servidor terá incentivo para interpretar seus personagens, no melhor do estilo roleplay. Como estes servidores também são PvE, então deve ser feita a alteração manual para que seu personagem entre em combate fora das Warzones e áreas de PvP espalhadas pelo mundo.

- RP-PVP: para os usuários deste servidor também existe o incentivo de interpretar seus personagens, que podem ser atacados por jogadores da facção oposta, se estiverem fora das áreas designadas como Santuários.

Os Santuários sao áreas nas quais o confronto entre os jogadores de facções diferentes é proibido. Entre elas, estão os Origin Worlds (Tython, Ord Mantell, Hutta e Korriban) e os Capital Worlds (Dromund Kaas e Coruscant).

No início, a ideia era ter somente três tipos de servidores, mas logo depois a opção de servidores RP-PvP foi definida. Star Wars: The Old Republic tem o lançamento marcado para 20 de dezembro e é um dos games mais aguardado dos últimos tempos.

Via: Ten Ton Hammer
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares